(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fluminense vence a Chapecoense e encosta no G-6 do Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Fluminense entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores ao encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma importante vitória. Na noite desta terça-feira (07/09), a equipe comandada pelo técnico Marcão derrotou a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa, na Arena Condá, em Santa Cataria, pela 19ª rodada da competição. Com o resultado, o Tricolor escalou cinco posições e agora ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 25 pontos, a uma posição do G-6. Bobadilla e Luiz Henrique marcaram os gols do Time de Guerreiros no confronto.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (12/09), às 20h30, quando recebe o São Paulo, no Maracanã, pela 20ª rodada, abrindo o segundo turno do Brasileirão. Na sequência, no dia 15 (quarta-feira), às 19h, o Tricolor terá pela frente o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida controlando a posse de bola e trocando muitos passes. A primeira chegada com perigo ao ataque aconteceu logo aos 5 minutos. Após boa triangulação pelo lado direito, Samuel Xavier levantou na área buscando Bobadilla, mas o goleiro conseguiu se antecipar e fazer a defesa. O Tricolor seguiu pressionando até conseguir chegar ao gol. Aos 9 minutos, Luiz Henrique fez boa jogada individual e rolou para Samuel Xavier cruzar na área. André pegou o rebote da defesa, deu um lindo lençol no defensor e sofreu falta dura na entrada da área, mas o árbitro deu a vantagem e Bobadilla estufou as redes após ficar com a sobra. E o Fluzão queria mais!

  Entenda o que o Fluminense precisa para se classificar na Libertadores

Leia Também:  Palmeiras faz treino tático e para enfrente o Flamengo

Aos 17, o Time de Guerreiros ampliou o marcador com Luiz Henrique, que subiu mais alto do que todo mundo na primeira trave e cabeceou com muita categoria para o gol após escanteio cobrado por Danilo Barcelos. Aos 35 minutos, Marcos Felipe fez linda defesa após lance de bola parada da Chapecoense. Aos 37, Bobadilla fez o pivô e deu lindo toque de calcanhar para Caio Paulista, que avançou e tentou o passe para Luiz Henrique, mas a defesa conseguiu cortar. Aos 43, Caio Paulista fez boa jogada individual pela esquerda e tabelou com Bobadilla, mas o chute foi bloqueado pela zaga. A sobra ficou com Martinelli, que finalizou para fora.

Segundo tempo

O Fluminense voltou do intervalo se lançando ao ataque novamente. Com 2 minutos, Caio Paulista arrancou pelo meio e rolou para Bobadilla na esquerda, o paraguaio tentou chutar de primeira e a bola subiu muito. Mas, aos 15, a Chapecoense descontou com Perotti. O Tricolor tentou responder rapidamente e por pouco não chegou ao terceiro gol logo no lance seguinte. Danilo Barcelos cobrou falta na área, Bobadilla subiu muito e finalizou rente à trave. Aos 29, Nene recebeu pelo lado direito, avançou e chutou colocado, mas a bola explodiu na defesa. Na sequência, o Tricolor passou a administrar a vantagem retendo a posse de bola. Aos 48, Nene foi lançado na área, dominou e rolou para o meio buscando Abel Hernández, mas a defesa interceptou e cortou para escanteio.

  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

Leia Também:  Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tricolor recebe o Vasco

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
07/09/2021, 21h30 – Maracanã

Chapecoense (1)
Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos (Ravanelli), Moisés Ribeiro (Geuvânio), Denner e Mike (Perotti); Bruno Silva (Foguinho) e Anselmo Ramon (Anderson Leite). Técnico: Pintado

Fluminense (2)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago Felipe (Wellington); Lucca (Caio Paulista), Luiz Henrique (Nene) e Bobadilla (Abel Hernández). Técnico: Marcão

Gols: Perotti (15′ 2T) (CHA); Bobadilla (9′ 1T), Luiz Henrique (17′ 1T) (FLU)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-a-chapecoense-e-encosta-no-g-6-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Palmeiras faz treino técnico e posicional em preparação ao duelo com Atlético-MG

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Verdão faz uma hora e meia de atividades técnicas e táticas visando Choque-Rei

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA