(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fluminense enfrenta o Cerro Porteño-PAR nas oitavas de final da Libertadores

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Acabou a ansiedade! O Fluminense conheceu nesta terça-feira seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. O Tricolor vai ter pela frente o Cerro Porteño-PAR, conforme determinado em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Por ter terminado na primeira colocação do Grupo D, o Fluminense vai decidir a vaga nas quartas de final no Maracanã. O Cerro foi o segundo lugar da chave H. O primeiro jogo será em Assunção, no Paraguai. Os jogos de ida das oitavas estão previstos para a segunda semana de julho, e devem ser divididos entre os dias 13 (terça), 14 (quarta) e 15 (quinta). Já as partidas de volta devem acontecer já na semana seguinte, entre os dias 20 (terça), 21 (quarta) e 22 de julho (quinta-feira).

Quem avançar do confronto entre Fluminense e Cerro Porteño terá pela frente o vencedor do duelo entre Vélez Sarsfield-ARG e Barcelona de Guayaquil-EQU no chaveamento das quartas de final.

  Zagueiro Digão deixa o Fluminense

Leia Também:  Com dois de Gabriel Silva, Palmeiras faz 4 a 0 no Náutico e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Fluminense e Cerro Portenho já se enfrentaram quatro vezes na história, com três vitórias do Tricolor e um empate.

O sorteio funcionou da seguinte forma: os 16 times classificados foram separados em dois potes. No pote A ficaram os times que avançaram em primeiro lugar, e no pote B, os segundos colocados. O sorteio não teve qualquer restrição que impedia que dois times do mesmo país de enfrentassem nas partidas de mata-mata. Também não havia bloqueio para que equipes que fizeram parte do mesmo grupo voltassem a se encontrar.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-enfrenta-o-cerro-porteno-par-nas-oitavas-de-final-da-libertadores

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ponte Preta é perde por 2 a 1 na estreia da série B no Campeonato
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA