(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Fluminense chega à quarta rodada invicto pela primeira vez desde 2012

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O bom início de campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro se reflete nos números. Contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, o time comandado pelo técnico Roger Machado conseguiu um empate que o manteve invicto na competição. E chegar à quarta rodada sem ser derrotado é algo que não acontecia desde 2012, ano em que o Tricolor conquistou o tetracampeonato.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, quando enfrenta o Santos no Maracanã. Se vencer, a equipe vai superar, com 8 pontos, o início da campanha de 2012, quando somou 6 pontos após uma vitória e três empates em quatro partidas.

Além disso, o Fluminense defende a maior invencibilidade em andamento de toda a Série A no Campeonato Brasileiro. Se somada sua arrancada na temporada passada, que culminou na classificação direta para a fase de grupos da Libertadores com o quinto lugar, o Tricolor está invicto há 12 partidas na principal competição nacional.

  Fluminense empata com Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

Leia Também:  Roger vira a chave para nova decisão: "Precisamos jogar com autoridade"

Leia mais: David Braz comemora boa estreia como titular: “Queremos fazer história”

O Tricolor estreou na atual edição do Brasileiro com um empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi. Na sequência, derrotou o Cuiabá por 1 a 0 em São Januário. Na última rodada, empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino 2 a 2, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Confira a campanha do Flu em Brasileiros após 3 rodadas:

2020– 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
2019– 1 vitória e 2 derrotas
2018– 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
2017– 2 vitórias e 1 derrota
2016– 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
2015– 1 vitória, 1 empate e 1 derrota
2014– 2 vitórias e 1 derrota
2013– 2 vitórias e 1 derrota
2012– 1 vitória e 2 empates

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-chega-a-quarta-rodada-invicto-pela-primeira-vez-desde-2012

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians recebe o Atlético-GO em primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA