(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Flu vence o RB Bragantino em sua estreia na Copa do Brasil

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em dia de estreia do novo patricinador master, Betano, o Fluminense venceu o RB Bragantino por 2 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols tricolores foram marcados por Fred, que está por um gol de se tornar o maior artilheiro da história da competição, e Abel Hernández. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Bragança Paulista.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 21 minutos, Egídio insistiu em um cruzamento perigoso pela esquerda, mas ninguém da equipe tricolor consegiu aproveitar. Aos 22, outra boa chance, agora após cruzamento de Caio Paulista pela direita. Nene tentou o chute cruzado, mas a bola foi desviada pela defesa. E a pressão continuou. No minuto seguinte Egídio achou Nene, que dominou driblando o marcador e ficou sozinho. Em novo chute cruzado, a bola saiu pela linha de fundo. Aos 37, Caio Paulista partiu pela direita, cortou pro meio e tocou para Yago Felipe, que arriscou rasteiro e a bola raspou a trave, mas pra fora. O volante ficou com a bola no meio de novo aos 41, finalizou de novo, e dessa vez a bola saiu por cima.

  Yago do Fluminense celebra evolução, minimiza desgaste físico e projeta decisões

Leia Também:  Fluminense vence no Maracanã e segue na cola do G-6 do Brasileirão

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense abriu o placar aos 15 minutos. Caio Paulista brigou pela bola, roubou ainda no campo de defesa e fez a ligação com Fred. O atacante tricolor achou Gabriel Teixeira pela direita, e o camisa 39 devolveu para Fred, sozinho, que só precisou tirar do goleiro com a categoria de sempre. Aos 20, Gabriel Teixeira fez linda tabela com Caio Paulista, que terminou com finalização do camisa 70. O Flu ampliou aos 25. Abel Hernández brigou pela bola, ela ficou na disputa com Martinelli mais atrás, e o volante ligou com Yago Felipe. O 20 do Fluzão deu belo passe enfiado para o uruguaio, que só teve o trabalho de tirar do goleiro pra marcar. Logo em seguida, Gabriel Teixeira ainda teve linda chance de marcar o terceiro, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x RB Bragantino
Copa do Brasil 2021
3ª Fase – Ida
02/06/2021, 21h30
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Wellington) e Nene (PH Ganso); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

  Fluminense já venceu o São Paulo duas vezes em estreias de Brasileiro

Leia Também:  Mais uma vitória da piazada do Furacão no Brasileiro Sub-17

RB Bragantino (0)
Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Helinho (Weverson); Artur, Ytalo (Pedrinho) e Coello (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos: Fred e Yago Felipe (FLU); Aderlan (RBB)
Gols: Fred e Abel Hernández (FLU); (RBB)
Árbitro: Ricardo Marques

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/flu-vence-o-rb-bragantino-em-sua-estreia-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Mengão embarca para Recife, onde enfrenta o Sport nesta sexta-feira (3)

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Bragantino vence Talleres e decide vaga da Sul-Americana na última rodada

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA