(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Flamengo se reapresenta de olho no confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Após a vitória contra o Cuiabá, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (16) e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada no próximo domingo (19), às 16h, no Mineirão. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares que iniciaram o jogo da última quarta (15) fizeram um treino regenerativo na academia do CT, enquanto o restante do grupo realizou atividades no campo em conjunto com os atletas do Sub-20.

O atacante Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atleta passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

Já o zagueiro David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram o tratamento no Ninho do Urubu.

 
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-de-olho-no-confronto-diante-do-atletico-mg–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá sofre revés pela ultima rodada da Sul-Americana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians inicia preparação para Majestoso da semi do Paulistão
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA