(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Flamengo se mantém vivo na briga pelo título brasileiro após derrotar Corinthians

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde de domingo (14), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Willian Arão e Gabigol. Com o resultado, o Mengão se mantém vivo na briga pelo título brasileiro.

O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa exercendo forte pressão sobre o time do Corinthians. Aos nove minutos, o Mengão abriu o placar. Arrascaeta cobrou falta na área, Willian Arão desviou de cabeça no cantinho, sem chances para Cássio: 1 a 0.

O time rubro-negro trocava passes na intermediária corinthiana, tentando encontrar espaços para armar as jogadas de ataque. Aos 19’, o Corinthians empatou com Léo Natel: 1 a 1. Após o empate, o Mais Querido continuava com maior posse de bola e criava as melhores oportunidades. O primeiro tempo terminou com tudo igual no placar.

Na volta para a segunda etapa, com menos de um minuto, o Fla chegou com perigo. Bruno Henrique recebeu em velocidade pela esquerda, ganhou de Fagner e bateu cruzado. A bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo. Aos nove minutos, o Mengão passou a frente no marcador! Bruno Henrique bateu colocado para defesa de Cássio. No rebote, Everton Ribeiro cruzou para Gabigol empurrar para o gol vazio: 2 a 1.

No restante da partida, na base de muita luta e raça, o Flamengo administrou o resultado e saiu de campo com a vitória, que lhe mantém vivo na luta pelo título brasileiro.

E agora?
O Mengão volta a campo no próximo domingo (21) para encarar o Internacional, às 16h, no Maraca. O confronto entre cariocas e gaúchos é válido pela penúltima rodada e pode decidir o título brasileiro.

  Com expectativa de tira – teima Bragantino duela com internacional nesta quinta

Leia Também:  Fluminense fez a melhor campanha em 2021 no Campeonato Brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor encara o Racing em Avellaneda

Publicados

em


Líder do Grupo E, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (5), às 19h, para mais um desafio na Conmebol Libertadores de 2021: enfrentará o Racing, da Argentina, no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada.

O São Paulo está primeira colocação, com seis pontos, e é seguido justamente pelos argentinos, que detêm quatro pontos ganhos – Rentistas (URU) e Sporting Cristal (PER) completam a chave.

Por isso, a equipe brasileira entrará em campo em busca de um resultado positivo para tentar dar um importante passo em busca da classificação para as oitavas de final.

O confronto em Avellaneda marcará o primeiro confronto de Hernán Crespo pelo time são-paulino em seu país de origem, assim como o meia Benitez, que defendeu o rival Independiente antes de chegar ao Brasil.

Pela Comnebol Libertadores, este será o 30º jogo entre São Paulo e clubes argentinos. E o retrospecto mostra um equilíbrio diante dos argentinos pelo torneio: foram 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas até aqui, com 31 gols marcados e 30 sofridos.

  Flamengo conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021

Leia Também:  Palmeiras abre o placar e Atlético GO também marca e deixa tudo igual

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA