(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Flamengo encerra a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo

O Mengão está pronto para o próximo desafio pelo Brasileirão. Na manhã desta terça-feira (14), o elenco rubro-negro realizou a última atividade, no Ninho do Urubu, visando o confronto contra o Cuiabá, que será disputado amanhã (15), às 20h30, Maracanã. O jogo é válido pela 12ª rodada do campeonato nacional.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com os jogadores. O goleiro Santos seguiu o processo de transição e trabalhou no campo. Enquanto isso, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França realizaram trabalhos físicos com o grupo.

Essa é apenas a terceira vez que Flamengo e Cuiabá se enfrentam na história. Nas duas primeiras partidas, ambas pelo Brasileirão de 2021, o Mais Querido venceu uma e empatou a outra.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-encarar-o-cuiaba–pelo-brasileirao
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras goleia Petroleiro-Bol por 8 x 1 e impões a sua maior goleada na história da libertadores e do Allians Parque
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Quantos pontos faltam para o Grêmio voltar para elite do futebol brasileiro

Publicados

em

O Grêmio realiza uma campanha segura rumo ao acesso à primeira divisão da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (05.08), o time somou mais três pontos na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, em Campinas, São Paulo.

Com 40 pontos, o clube gaúcho é terceiro colocado e está a 7 do Londrina, que ocupa a quinta posição. Mas quantos pontos faltam para que o Tricolor Gaúcho volte à elite do Brasileirão?

Segundo a avaliação do site Infobola, a chance do Tricolor estar na primeira divisão do futebol brasileiro na temporada de 2023 é de 89%. O Bahia que tem a mesma pontuação do Grêmio, mas para efeito de tabela é o vice-líder pelo número de vitórias, tem 79%, o Vasco, terceiro colocado, aparece com 69%, já o líder Cruzeiro ostenta 99% de probabilidade de atingir o acesso.

Para chegar ao cálculo dos pontos necessários para uma equipe subir de divisão, os matemáticos tomam como premissa a média alcançada pelos quatro colocados nas últimas edições da competição. Sendo assim, para garantir uma volta à elite do futebol nacional, o Grêmio precisa somar 64 pontos, ou seja, são necessárias mais 8 vitórias em um universo de 16 jogos.

Leia Também:  Palmeiras goleia Petroleiro-Bol por 8 x 1 e impões a sua maior goleada na história da libertadores e do Allians Parque

Para o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Grêmio tem 85,2% de probabilidades de garantir um lugar na Série A. Segundo os cálculos dos matemáticos do Instituto, nesta temporada o quarto colocado subirá com 62 pontos. Dentro desta previsão o Tricolor Gaúcho precisaria de sete vitórias e um empate. A possibilidade de conquista do título pelo time de Roger Machado é de 8% de acordo com a Universidade.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA