(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Ex-jogador do Corinthians é novo reforço do Cuiabá

Publicados

Esporte, a alegria do povo

O lateral-esquerdo Sidcley é o novo atleta do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão. Ex-Athletico-PR, Corinthians, Dínamo de Kiev (UCR), entre outros, o atleta de 29 anos chega para suprir a ausência de Uendel, que deve voltar aos gramados somente na próxima temporada por lesão no joelho.

No clube paranaense, Sidcley atuou entre 2013 a 2018 e somou mais de 150 partidas sendo peça importante da equipe. Em 2018, foi emprestado ao Corinthians sagrando-se campeão paulista do mesmo ano.

O último clube do atleta foi o PAOK, da Grécia, atuando em 47 jogos na temporada 2021/22. Sidcley tem longa experiência na Série A do Brasileiro e chega para disputar posição com Igor Cariús pela camisa 6.

Ficha técnica

Nome: Sidcley Ferreira Pereira

Data de nascimento: 13/05/1993

Local: Vila Velha (ES)

Altura: 1,76m

Peso: 75 kg

Clubes: Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Dínamo de Kiev, PAOK.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras supera Emelec-UQU fora de casa
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O cria tá em casa: Alex Teixeira está de volta ao Vasco
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA