(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Estreia do Galo na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O Atlético fará sua estreia na Copa Libertadores da América no dia 21 de abril (quarta-feira), contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.  A partida será realizada às 19h (Hora de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas.

A tabela da fase de grupos foi divulgada nesta segunda-feira (12), pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Na segunda rodada, o Galo receberá o América de Cáli, no dia 27 (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

Em seguida, enfrentará o Cerro Porteño, no dia 4 de maio (terça-feira), às 19h15, também no Gigante da Pampulha.

Na quarta rodada, o Atlético irá à Colômbia para enfrentar o América de Cáli, no dia 13 de maio (quinta-feira), às 21h, Estadio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli.

Posteriormente, jogará contra o Cerro Porteño, às 21h do dia 19 de maio (quarta-feira), Estadio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Na sexta e última rodada, o Alvinegro receberá o Deportivo La Guaira, no dia 25 de maio (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

  Nacho é eleito o melhor da vitória no clássico

Leia Também:  Sandry vê derrota como aprendizado e se vê mais ‘maduro’ para Libertadores pelo Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians Sub-17 realiza treino técnico no CT da Base
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA