(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Equipe do Athletico realiza o penúltimo treino antes de retornar ao Campeonato Paranaense

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Após duas semanas, o Athletico voltará aos gramados. O duelo contra o Operário, válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual, foi confirmado para o próximo sábado (17), às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

O elenco de Aspirantes do Rubro-Negro, comandado por Bruno Lazaroni, será a base do time que entrará em campo. E a preparação da equipe teve mais uma etapa na tarde desta quinta-feira (15), com atividades no CAT Alfredo Gottardi.

A comissão técnica athleticana trabalhou aspectos táticos, com foco no posicionamento dos jogadores e nas transições.

A preparação dos Aspirantes será encerrada na manhã de sexta-feira (16), com um treinamento no Estádio Joaquim Américo. Mais tarde, a equipe iniciará o período de preparação para o jogo contra o Operário.

O Furacão disputou somente dois compromissos pelo Estadual 2021, diante do Cianorte (27/02) e do FC Cascavel (04/04).

Fotos: Mauricio Mano/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRB empata com Vitória – BA e assume liderança do Grupo A na Copa Nordeste
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vozão enfrenta Ferroviária no primeiro confronto do Campeonato Cearense
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA