(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Embalado, São Paulo enfrenta o EC São Bernardo pela Copinha

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Na luta pelo pentacampeonato da Copinha, o São Paulo encara o EC São Bernardo nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda fase da Copinha. A partida terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança no Grupo 21, com nove pontos. O EC São Bernardo foi o segundo do Grupo 22, com seis pontos. Caso a partida fique empatada no tempo normal, a disputa será nos pênaltis.

Como todos os jogos são mata-mata único, sem jogo da volta, perdeu um jogo e o time está eliminado. O técnico Alex afirma que desde o início da competição tem conversado com o elenco e tratado todos os jogos como decisivos.

“Essa conversa de não poder perder, temos desde o primeiro jogo. Qualquer derrota poderia nos atrapalhar na fase de classificação. Então, tivemos que entrar atentos desde o início. Por exemplo, o gol que levamos contra o São Caetano, se acontece em uma eliminatória, pode custar a nossa sobrevivência na competição”, disse o treinador.

  Em Goiânia, São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO

Leia Também:  Corinthians vence Athletico na Arena da Baixada pelo Brasileirão 2021

São Paulo x EC São Bernardo

  • Copinha (Segunda fase)
  • Horário: 21h45
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/12/embalado,-sao-paulo-enfrenta-o-ec-sao-bernardo-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Palmeiras vira sobre América-MG no último minuto e chega a 14 jogos de invencibilidade como mandante no Brasileiro

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA