(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Em jogo equilibrado, São Paulo empata com Atlético-MG no Morumbi

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Na noite deste sábado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG no Morumbi em 0 a 0. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com o resultado, o Tricolor chega a 27 pontos, ficando na 12ª posição. O próximo jogo no torneio nacional será contra a Chapecoense, no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho).

Por outro lado, Luciano e Léo voltaram a ficar à disposição do treinador argentino. No último compromisso, contra o América-MG, o atacante ficou fora por conta de uma inflamação ocular, enquanto o zagueiro cumpriu suspensão.

Com os dois retornos, o São Paulo entrou em campo com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

O cenário da primeira etapa foi de equilíbrio. Ambas as equipes tiveram solidez na marcação, fazendo com que ocorressem poucas finalizações e chances de gol.

  Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Leia Também:  Fred pode virar o maior artilheiro da história da Copa do Brasil

No segundo tempo, o jogo passou a ficar mais aberto, e o São Paulo criou suas principais oportunidades de gol. Ainda assim, não foi possível tirar a igualdade do placar.

SÃO PAULO 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2021 (sábado)
Horário: 21h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, 39/2) e Welington (Reinaldo, 34/2); Rigoni (Marquinhos, 39/2) e Luciano (Calleri, 42/2). Técnico: Hernán Crespo.

CAM: Everson; Nathan Silva, Réver (Jair, 15/2) e Junior Alonso; Guga, Allan (Franco, 14/2), Nathan (Nacho Fernández, 15/2), Zaracho (Hyoran, 33/2) e Guilherme Arana; Hulk e Vargas (Eduardo Sasha, 27/2). Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Guga, 38/1; Miranda, 21/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/9/25/em-jogo-equilibrado,-sao-paulo-empata-com-atletico-mg-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Náutico bate o Goiás fora de casa e se isola ainda mais na liderança da Série B

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Palmeiras se reapresenta após vitória sobre o Internacional pelo Brasileiro

Publicados

em


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol, depois de ter vencido o Internacional por 1 a 0, no domingo (17), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Danilo iniciou o processo de transição física com o Núcleo de Saúde e Performance e foi a novidade do dia.

O camisa 28 foi desfalque contra América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia e Internacional por canelite na perna direita e na perna esquerda. O atleta trabalhou no campo, inclusive com bola, e também na parte interna do centro de excelência. Além dele, Mayke, Gabriel Menino e Jorge cumpriram cronograma de tratamento de lesões.

Os titulares fizeram atividades regenerativas como botas pneumáticas, massagem e piscina de água quente, enquanto o restante, com o incremento de Crias do Sub-20, realizou um coletivo de dois tempos de 15 minutos no gramado. Na parte final, os jogadores, divididos por posições, aprimoraram construções de jogadas partindo do meio de campo, passando pelas laterais e culminado em finalizações dos atacantes dentro da área.

  Felipe Melo completa 100 ª vitória com a camiseta do Palmeiras

Leia Também:  Chapecoense | Moisés Ribeiro retorna como titular após três anos fora dos gramados

Marcos Rocha voltou ao time no duelo com o Internacional (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

De volta ao time titular contra o Inter, o lateral-direito Marcos Rocha comentou sobre seu retorno após lesão muscular e a importância de o Verdão ter voltado a vencer no torneio nacional. “Estou feliz pela minha volta e por ter ajudado a equipe a ganhar novamente. Meu intuito é sempre ajudar o Palmeiras, seja me destacando individualmente seja em termos coletivos cumprindo as ordens do treinador. Aproveitar para agradecer ao Núcleo de Saúde e Performance pela minha rápida recuperação. Sobre o desempenho do time, acredito que a equipe produziu bastante, foram dois tempos bem consistentes, com a gente sempre sabendo o que fazer”, afirmou o lateral, que emendou a respeito da confiança readquirida.

“Quando vi a atmosfera do estádio, com o apoio do nosso torcedor, eu sabia que seria um jogo bom e que nossa equipe iria atuar bem. Agora é buscar algo a mais na competição, é ganhar ainda mais confiança e buscar fazer as coisas naturalmente como vínhamos fazendo. O importante ontem era vencer, independentemente do placar, para tirar o peso, e o nível que apresentamos precisa ser mantido também pensando na final da Libertadores”, concluiu.

  Palmeiras supera Atlético GO por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Leia Também:  O volante José Welison é o novo reforço do Sport para a temporada

Desde 2018 no Palestra Italia, Marcos Rocha soma 174 partidas, sete gols e 21 assistências pelo clube, tendo conquistado os títulos de campeão brasileiro em 2018, paulista em 2020, da Copa do Brasil em 2020 e da CONMEBOL Libertadores em 2020. O camisa 2 é o terceiro colocado em assistências na história do Allianz Parque e o quarto em assistências do atual elenco, além de ser o quinto do atual elenco que mais atuou pelo Verdão.

O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento o quarto posto do Brasileirão com 43 pontos. Na quarta (20), o compromisso será diante do Ceará, em Fortaleza, em confronto adiado da 19ª rodada.

Os jogadores Matheus Fernandes, Breno Lopes e o técnico Abel Ferreira (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-realiza-transicao-fisica-em-reapresentacao-do-palmeiras-apos-vitoria-pelo-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA