(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Elenco se reapresenta e trabalha para visitar o Botafogo

Publicados

Esporte, a alegria do povo

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (14) após a vitória sobre o América-MG (1 x 0) e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo, às 16h de quinta-feira (16,) no Estádio Nilton Santos.

A atividade no gramado contou com os zagueiros Arboleda e Beraldo, que retornaram respectivamente das seleções equatoriana e brasileira sub-20.

Diego Costa, desfalque na última partida devido a um edema no adutor direito, fez o aquecimento com o grupo e na sequência realizou atividades individuais no REFFIS.

Após um primeiro exercício de movimentação e troca de passes com todo o grupo, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida do último final de semana fizeram uma atividade leve com bola e um complemento regenerativo, enquanto os demais tiveram atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni.

Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson e Nikão seguem em recuperação. Luan (substituído contra o América) e Caio (substituído durante a partida da seleção sub-20 contra o Uruguai) estão sob avaliação do departamento médico.

Leia Também:  Cruzeiro vence o Criciúma e se firma na liderança

O elenco trabalha no CT da Barra Funda novamente nesta quarta-feira (15) e viaja na sequência para o Rio de Janeiro.

Com o triunfo sobre os mineiros, o Tricolor está no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de 2022, com 18 pontos em 11 rodadas.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tricolor visita o Água Santa em Diadema
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA