(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Danilo recebe visita especial em reapresentação do Verdão com foco na libertadores

Publicados

Esporte, a alegria do povo

 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Avaí, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. Com foco novamente voltado à disputa da CONMEBOL Libertadores, o elenco iniciou a preparação para enfrentar o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta (29), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR), pelo jogo de ida das oitavas de final.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida em Florianópolis permaneceram na parte interna do centro de excelência e realizaram trabalhos regenerativos. Os demais participaram de dois treinos técnicos de enfrentamento em campo reduzido – no primeiro, deveriam cumprir objetivos e finalizar em três golzinhos posicionados em um lado do gramado; no segundo, fizeram simulações de jogo com a participação dos goleiros.

O meio-campista Danilo, que cumpriu suspensão contra o Avaí, recebeu a visita especial do pequeno Jônatan, seu irmão, na Academia de Futebol. Habilidoso, o menino chamou a atenção no bate-bola com o camisa 28 do Verdão após a atividade – ele joga como atacante na equipe Sub-11 do Bahia.

Leia Também:  Furacão chega a Argentina para o desafio contra o Estudiantes

“É sempre bom estar com o meu irmão, ele está começando agora e é legal para ele poder ver os craques aqui do Palmeiras. E para mim é bom treinar e brincar de bola um pouquinho com ele, já que não pude pegar muito a infância dele. Ele vai ficar aqui comigo por esses dias e tomara que nos dê sorte, que ele seja pé-quente nos mata-matas. Quando ele está aqui, me motiva muito para entrar em campo e dar o meu melhor”, disse Danilo.

“Ele era um garotinho que não queria saber de bola e agora para onde vai quer jogar. Na Bahia, ele joga com os adultos no condomínio e também está no Bahia. Está indo bem, foi artilheiro já. Ele tem só 10 anos. Dei mais dicas para ele no começo, porque ele não queria marcar, só queria fazer gol (risos). Agora só falta treinar mais a esquerdinha”, completou.

Sobre o primeiro confronto do Palmeiras com o Cerro Porteño, Danilo espera buscar um bom resultado no Paraguai para decidir em casa na próxima semana. O Alviverde encerrou a fase de grupos com a melhor campanha de um time na primeira fase em todos os tempos: 100% de aproveitamento (6 vitórias), 25 gols marcados (melhor ataque) e 3 gols sofridos (melhor defesa, ao lado do River Plate).

Leia Também:  Flamengo encerra preparação para o duelo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

“Vai ser um jogo difícil, lá na casa deles, e vamos entrar firmes e focados como sempre fazemos para trazermos um bom resultado e decidirmos depois na nossa casa”, afirmou.

O Palmeiras domina as principais estatísticas dentre os clubes brasileiros na Libertadores: é o time nacional mais vezes campeão (três títulos), com mais finais disputadas (seis), com mais edições disputadas (22), mais edições disputadas consecutivamente (7, ao lado do São Paulo), com mais jogos (216), mais vitórias (123) e mais gols (417), entre outras marcas.

O atacante José Manuel López durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/danilo-recebe-visita-especial-em-reapresentacao-do-verdao-com-foco-na-libertadores/

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Fluminense consegue empate e está na semifinal da Copa do Brasil

Publicados

em

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza nesta quarta-feira (17.08), no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final e avança na Copa do Brasil. No placar agregado de 3 a 2, o Time de Guerreiros levou a melhor.

Com direito a espetáculo na arquibancada dos mais de 60 mil torcedores, o Tricolor, após sair perdendo por 2 a 0, conseguiu a reação na segunda etapa, e com gols de Ganso e Cano garantiu a classificação.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no sábado (20/08), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 4 minutos, Arias, pelo lado direito, conseguiu o cruzamento para Germán Cano, que cabeceou por cima do gol. Aos 7, após excelente passe de Ganso, Cano limpou o adversário e finalizou forte para grande defesa do goleiro.

Aos 11 minutos, Thiago Galhardo abriu o placar para o Fortaleza. Aos 15, Nonato arriscou de fora da área e mandou por cima. Aos 18, Ganso cobrou escanteio, Cano se desvencilhou da marcação e cabeceou nas mãos do goleiro.

Leia Também:  Furacão chega a Argentina para o desafio contra o Estudiantes

Aos 30 minutos, Samuel Xavier cortou o defensor e tentou o chute, mas a bola foi desviada e o goleiro fez boa defesa. Aos 45, Silvio Romero ampliou para o Fortaleza. Aos 47, Samuel Xavier bateu, mas a bola explodiu na defesa, o que se repetiu com Cano, no rebote.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Nonato aproveitou a sobra e mandou para o gol, mas o goleiro fez a defesa. Aos 7, após cobrança de escanteio, Manoel desviou, Cano não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Ganso, Manoel mandou por cima. Aos 18, Ganso, de pênalti, diminuiu o placar para o Fluminense. Aos 23, Arias avançou pelo lado esquerdo e achou Cano na área, que chutou fraco para a defesa do goleiro.

Aos 26 minutos, Arias, pelo lado direito, acertou passe para Cano, que empatou o jogo para o Tricolor. Aos 39, Cano tentou o chute colocado e mandou por cima.

FICHA TÉCNICA

Fluminense (02) x (02) Fortaleza

Copa do Brasil – Quartas de Final (Volta)

Leia Também:  Um ano depois, Galo reencontra Palmeiras pela Libertadores

Local:  Maracanã

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Martinelli), Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato (Felipe Melo) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias (David Duarte) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Ceballos; José Welison (Lucas Lima), Hércules (Otero), Romarinho (Moisés) e Matheus Vargas (Lucas Sasha); Silvio Romero (Robson) e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gols: Ganso (18′ 2T) e Cano (26′ 2T) (FLU); Thiago Galhardo (11′ 1T) e Silvio Romero (45′ 1T) (FOR)

Cartões amarelos: Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Manoel (FLU); Silvio Romero e Hércules (FOR)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA