(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Cruzeiro se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil após vencer América – RN

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Atuando na moderna Arena das Dunas, em Natal (RN), o Cruzeiro superou o América-RN, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O gol do time celeste foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, por Matheus Barbosa, após ótima triangulação do ataque cinco estrelas.

O próximo adversário do Clube Azul no torneio nacional, assim como a data e o local do confronto, serão conhecidos após sorteio da Confederação Brasileira de Futebol.

Depois desse duelo no Rio Grande do Norte, a delegação retorna para Belo Horizonte na madrugada de quinta, treina na tarde de sexta e, na sequência, viaja para o sul de Minas. No domingo, às 11h, a Raposa enfrenta o Pouso Alegre, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo

O início da partida foi marcado por muito estudo e equilíbrio dentro de campo, com poucos lances de perigo. A primeira chance mais aguda aconteceu somente aos 22 minutos, quando Felipe Guedes arriscou de fora da área, obrigando Fábio a pular no canto esquerdo e espalmar para escanteio.

  Cruzeiro inicia preparação para a partida contra o Oeste

Leia Também:  Crespo e Benitez falam após o clássico pelo Brasileirão

Ao longo do primeiro tempo, o time celeste tentou chegar em triangulações ofensivas, enquanto os donos da casa se arriscaram em jogadas individuais, principalmente com Elvinho.

Já a segunda etapa começou com um ritmo diferente. Logo aos dois minutos, Marcinho pegou sobra e, de muito longe, soltou uma bomba, que passou muito perto da meta adversária.

Partida foi disputada na Arena das Dunas – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Quatro minutos mais tarde, o América-RN respondeu. Em rápido contra-ataque, Wallace Pernambucano lançou Romarinho, que avançou e concluiu com força, obrigando Fábio a espalmar para o lado.

Aos 11 foi a vez de Rafael Sóbis aparecer em um arremate cruzado, que assustou o goleiro Samuel. Um pouco depois, Bruno José foi à linha de fundo e cruzou para Airton, que ganhou no alto da marcação e cabeceou com precisão, quase acertando o ângulo do gol rival.

Aos 21 minutos, Ian Carlo fez longo lançamento para Caxito, que saiu cara a cara com Fábio. O camisa 1 do Maior de Minas ganhou a dividida e afastou o perigo.

  Copa do Brasil | Coritiba estreia na competição jogando contra o União Rondonópolis-MT

Leia Também:  Ceará perde para o Floresta e deixa a Copa Flávio Peixoto Sub-20 na semi

Na reta final, o Cruzeiro aumentou a pressão. Aos 36 minutos, William Pottker cruzou e Rômulo acertou um lindo chute, de primeira, e que carimbou o travessão. No minuto seguinte, após ótima triangulação, Felipe Augusto mandou rasteiro para a área e Matheus Barbosa, com a perna esquerda, não perdoou, mandando no contra pé do goleiro. Cruzeiro 1 x 0.

Depois desse momento, o Clube Azul controlou as ações até o apito final, que aconteceu aos 50 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internacional segue preparação para penúltima rodada do Brasileirão
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA