(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Cruzeiro empata com o Vitoria pela serie B

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Um ponto para cada lado entre Cruzeiro e Vitória, no Independência, que empataram em 2 a 2 nesta noite. Em um duelo direto contra a degola, o resultado acabou não sendo muito positivo para as equipes. Com 17 pontos, a Raposa é a 15ª colocada na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 14, ocupa o 17º lugar.

Jogando fora de casa, o Vitória começou a partida melhor diante do Cruzeiro, criando mais chances claras de abrir o placar no Independência. Em uma das chegadas, o Leão quase saiu na frente aos sete minutos, quando João Victor tentou completar cobrança de falta e viu Fábio fazer a defesa. Mantendo a organização em campo, o time baiano balançou as redes na marca dos 23, quando Samuel cobrou pênalti e mandou no canto direito para fazer 1 a 0. Atrás no marcador, o principal lance da Raposa foi aos 38 com Rafael Sóbis, que quase completou cruzamento de Bruno José, mas foi travado por Mateus Moraes.

O Cruzeiro voltou com outra postura para o segundo tempo e virou o placar. Logo aos quatro minutos, Wellington Nem aproveitou falha na defesa adversária e pegou a sobra para ajeitar para Rafael Sóbis, que completou para o fundo das redes. Depois, aos 23, Giovanni dominou, chutou de fora da área e viu a bola desviar em João Victor e entrar: 2 a 1. Tentando controlar o domínio dos donos da casa, o Leão empatou na marca dos 34. Samuel recebeu na entrada da área, invadiu e tirou Fábio do lance para mandar uma bomba: 2 a 2.

  Em BH, Cuiabá faz jogo importante diante do Cruzeiro

Leia Também:  Corinthians inicia preparativos para encarar Internacional

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-ponte-vence-o-londrina-e-deixa-o-z-4-cruzeiro-e-vitoria-empa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Goias vence jogo treino no CT

Publicados

em


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

  Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição

Leia Também:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA