(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

CRB vence no Maranhão pela seria B

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O adversário aproveitou as duas primeiras oportunidades no início do jogo para pular na frente do placar. O Tricolor diminuiu no fim do primeiro tempo, com Ciel, cobrando falta, e empatou no início da etapa final em chute de Ferreira.

Mas, em jogada de contra-ataque, o CRB marcou o gol que definiu o resultado.

O JOGO

Os 10 primeiros minutos de partida pertenceram ao CRB, que conseguiu aproveitar as duas chances que teve para abrir vantagem. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, e o segundo aconteceu por meio de uma penalidade.

O Sampaio tentou se recompor dos golpes e passou a se ajustar paulatinamente em campo, mas não conseguia invadir a defesa adversária, que se defendia bem.

A bola parada surgia como alternativa, e Ciel começou a experimentar. Aos 39 minutos, o atacante boliviano contou com desvio na barreira para diminuir o placar no Castelão.

O CRB passou a montar guarda no campo defensivo para segurar o resultado, à espera de um contra-ataque, enquanto a Bolívia buscou o empate a todo custo, ainda no primeiro tempo. No entanto, a etapa inicial chegou ao fim com os visitantes em vantagem.

  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Leia Também:  Galo inicia treinos para enfrentar o Flamengo

O Sampaio voltou para o segundo tempo exercendo pressão, com ações voltadas totalmente para o ataque. A volúpia ofensiva surtiu efeito aos seis minutos. Ciel roubou a bola na intermediária e serviu Ferreira, que bateu de bico para empatar o jogo.

A igualdade incendiou o Tricolor, que foi pra cima tentar a virada. Felipinho cruzou da esquerda e Ciel cabeceou com perigo, mas a bola passou rente à trave.

Em contra-ataque rápido, o CRB aproveitou sua terceira chance para marcar o terceiro gol e colocar o adversário na frente novamente.

Apesar de insistir e batalhar até o fim, o Sampaio não conseguiu igualar o confronto, que ficou com o 3×2 estabelecido no marcador.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no Sul do país, diante do Brasil de Pelotas, sábado, no Estádio Bento Freitas.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio (Éder Lima), Nilson Jr e Felipinho; Mauro Silva (Romarinho), Ferreira e Nadson (Jefinho); Roney, Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

FONTE: https://www.sampaiocorreafc.com.br/castigo-nos-detalhes/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

São Paulo bate o EC São Bernardo e avança na Copinha

Publicados

em


O Tricolor avançou para a Terceira Fase da Copinha! Nesta quinta-feira (13), o São Paulo jogou muito bem e bateu o EC São Bernardo por 3 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em seu primeiro mata-mata na competição. Os gols são-paulinos foram marcados por Maioli, Caio e Léo, todos no primeiro tempo.

Agora, a equipe tricolor volta a encarar o São Caetano, no próximo sábado (15), às 21h45, de novo no Anacleto, em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. Os dois times se enfrentaram na última terça-feira (11), pela fase de grupos, e deu Tricolor: 2 a 1, de virada. Em seu duelo pela Segunda Fase da Copinha, o São Caetano eliminou o Londrina, vencendo por 1 a 0.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo soma quatro vitórias em quatro jogos na competição, com 12 gols marcados e apenas um sofrido: São Paulo 2×0 CSE-AL, Desportiva Perilima-PB 0x5 São Paulo, São Caetano 1×2 São Paulo e São Paulo 3×0 EC São Bernardo.

  Fluminense empata sem gols com São Paulo na estreia do Brasileirão

Leia Também:  Mengão vence o Grêmio por 2 a 0 e avança para a semifinal da Copa do Brasil

O triunfo desta quinta-feira (13), contra o EC São Bernardo, foi construído com certa tranquilidade, graças à ótima postura da equipe comandada pelo técnico Alex. Desde o começo do confronto, a garotada “Made In Cotia” atacou e pressionou o adversário.

Logo aos 2 minutos da etapa inicial, Maioli passou para Vitinho, que devolveu para o camisa 22 tirar do goleiro e mandar a bola para o fundo do gol: 1 a 0 para o Tricolor. Aos 12 minutos, Caio tabelou com Pedrinho e chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro: 2 a 0.

O terceiro gol do time “Made In Cotia” foi uma pintura. Aos 38 minutos, após passe de Talles Wander, Léo acertou um lindo chute de pé direito, de primeira, anotando um golaço no Anacleto Campanella. O placar de 3 a 0 construído no primeiro tempo foi mantido e administrado na etapa final. Que venha a Terceira Fase da Copinha!

São Paulo 3×0 EC São Bernardo

São Paulo: Young (Leandro, 29’ / 2°T); Nathan, Beraldo, Luizão (Belém, 12’ / 2°T) e Petri (Moreira, 29’ / 2°T); Pablo, Léo (Negrucci, Intervalo) e Pedrinho; Vitinho (Rodriguinho, Intervalo), Caio e Maioli (Talles Wander, 35’ / 1°T). Técnico: Alex de Souza.

  Fortaleza bate o São Paulo e sobe para a vice-liderança do Brasileirão Assaí

Leia Também:  Com Keno liberado, Galo treina para duelo pela Copa do Brasil

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/13/sao-paulo-bate-o-ec-sao-bernardo-e-avanca-na-copinha

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA