(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Corinthians inicia preparação para Clássico Alvinegro na Copa do Brasil

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Na tarde desta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Goiás e iniciou a preparação para o próximo compromisso. Na quarta (22), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (19) permaneceram na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde participaram do aquecimento. Depois, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

Em seguida, houve uma atividade de enfrentamento em campo reduzido e, por fim, uma movimentação ofensiva de passes, cruzamentos e finalizações.

Amanhã (21), novamente pela tarde, o elenco encerra a preparação para o Clássico Alvinegro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-inicia-preparacao-para-classico-alvinegro-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras se reapresenta com treino técnico pôs vitória em Araraquara
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fortaleza bate Alianza por 2 a 0 no Peru e faz história mais uma vez na Libertadores
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA