(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Corinthians faz primeiro treino de olho do América-MG

Publicados

Esporte, a alegria do povo



Foto: Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e iniciou a preparação para o primeiro desafio fora de casa no Brasileirão 2021. No domingo (06), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, o Timão visita o América-MG, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem (02) fizeram um trabalho regenerativo. O zagueiro Raul Gustavo foi liberado do treino para cuidar de assuntos particulares.

Os demais jogadores foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde a equipe de preparação física conduziu o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho e seus auxiliares comandaram uma atividade de marcação pressão em inferioridade numérica. O elenco disponível foi dividido em três equipes: em um quadrado montado no campo, uma precisava roubar a bola das outras duas, que se integravam quando tinham a posse.

Depois, todos foram ao Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho) para uma atividade de finalizações em situações de jogo. O auxiliar técnico Doriva dirigiu o trabalho, que consistia em lançamentos, tabelas, cruzamentos e jogadas individuais dos atletas antes do chute ao gol. A princípio, dois marcadores tentavam impedir as ações ofensivas de três jogadores. Na parte final, foram quatro atacantes contra três defensores.

  Corinthians enfrenta o River Plate-PAR pela Copa Sul-Americana

Leia Também:  Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena pelo Paulistão 2021

Sylvinho contou com os retornos de Xavier, recuperado de uma lesão no posterior da coxa direita, e Cauê, que estava em tratamento por conta de um trauma no tornozelo direito sofrido na partida diante do River Plate-PAR, na semana passada.

O Corinthians terá mais duas sessões de treinos antes de encarar o América-MG, em BH: na tarde de amanhã (04) e na manhã de sábado (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-corinthians-faz-primeiro-treino-de-olho-do-america-mg

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena pelo Paulistão 2021
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA