(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Corinthians empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


No início da noite deste domingo (12), o Corinthians entrou em campo para mais um desafio do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Timão empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, em partida válida pela 20ª rodada da competição nacional. O gol corinthiano foi marcado por Gabriel Pereira. Com o empate, o Alvinegro ocupa momentaneamente a 6ª posição da competição, com 29 pontos conquistados.

Timão escalado!

Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Raul e Fábio Santos; Gabriel e Roni; Gustavo Silva, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Durante a partida, entraram: Du Queiroz, Vitinho, Marquinhos, Xavier e Araos. À disposição no banco de reservas ainda estavam: Caíque, Donelli, Belezi, Lucas Piton, Cantillo, e Gustavo Mantuan.

Para a partida, o técnico corinthiano teve como desfalques Adson, em transição com a preparação física, Luan, com um incômodo no adutor da coxa esquerda, Renato Augusto, com um incômodo no adutor da coxa direita, Ruan Oliveira, que se recupera de revisão cirúrgica do joelho esquerdo, e Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última partida.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de partida, Giuliano roubou a bola no ataque e a bola ficou com Róger Guedes. O camisa 123 avançou e finalizou para o gol. A bola desviou e foi para escanteio. Aos 11 minutos, Gustavo Silva arrancou pela direita e tentou cruzamento na área buscando Róger Guedes, porém a finalização foi para fora.

  Elenco do Galo treina e se reapresenta na segunda-feira

Leia Também:  Avaí vence o Botafogo e assume a vice liderança da Série B 2021

Passados os 15 minutos de jogo, as duas equipes seguiram buscando o ataque, mas sem conseguir levar perigo na finalização para abrir o placar. Aos 20 minutos, Fagner arriscou chute de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio.

Aos 35 minutos, Gabriel Pereira chegou à linha de fundo e conseguiu cruzar a bola na área. Ela sobrou para Fábio Santos, que tentou o cruzamento pelo lado esquerdo, afastado pela defesa.

Ao bater 45 minutos, o árbitro da partida acrescentou quatro minutos. Dentro dos acréscimos, o Corinthians teve um lance de perigo. Fagner cruzou para Róger Guedes, que cabeceou com perigo na segunda trave, mas a bola foi para fora. Aos 49 minutos, o primeiro tempo foi encerrado em 0 a 0.

Segundo tempo

Durante o intervalo, o técnico Sylvinho realizou sua primeira alteração na partida. Saiu Fagner e entrou Du Queiroz. Aos quatro minutos, Giuliano cobrou falta na área, cabeceou buscando o gol e a bola passou perto da trave direita.

Com sete minutos, Du Queiroz conseguiu realizar uma boa jogada dentro da área, finalizou para gol e a bola foi desviada para escanteio.

  Flamengo se mostra vivo e derrota o Goiás por 3 a 0 fora de casa

Leia Também:  Com Wesley recuperado, Verdão treina antes da viagem para enfrentar o Defensa y Justicia

Aos 14 minutos, Gabriel Pereira fez linda jogada pelo lado direito do ataque, driblou um marcador e finalizou para o gol, abrindo o placar para o Corinthians em Goiânia. Foi o primeiro gol de Gabriel Pereira pelo profissional do Timão.

O técnico Sylvinho foi obrigado a realizar mais uma alteração aos 24 minutos. Saiu Roni e entrou Vitinho. Oito minutos depois, mais duas substituições no Corinthians. Saíram Gabriel Pereira e Gustavo Silva, e entraram Xavier e Marquinhos.

Aos 43 minutos, em cobrança de falta, o Atlético-GO empatou a partida. Com 49 minutos, Giuliano foi substituído por Araos. Após a substituição, a partida foi encerrada em 1 a 1.

Próximo jogo

O Corinthians entra em campo novamente no próximo domingo (19). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o América-MG, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, às 18h15 (horário de Brasília).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-empata-com-atletico-go-pelo-brasileirao

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Sampaio Corrêa-MA vence o Náutico e entra no G-4 da Série B

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Corinthians segue a preparação para enfrentar Sport Huancayo

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA