(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com Wesley recuperado, Verdão treina antes da viagem para enfrentar o Defensa y Justicia

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica dedicaram a maior parte do treino para aperfeiçoar o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também disputaram uma atividade recreativa e fecharam a sessão com cobranças de pênaltis. O time alviverde embarca nesta tarde para Buenos Aires (ARG).

Os jogadores Gustavo Gómez e Danilo (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Lucas Lima, em processo de transição física, realizou atividades à parte no campo ao lado. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Santo André, neste domingo (2), pelo Campeonato Paulista, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência – alguns deles também fizeram um treino leve no gramado.

Atual campeão, o time alviverde tem 100% de aproveitamento na Libertadores 2021, com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera o Grupo A da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.

  Abel Ferreira destaca empenho dos jogadores e afirma: ‘Juntos somos mais fortes’

Leia Também:  Marquinhos Santos é apresentado como novo técnico do Juventude

O elenco palmeirense encerrou a preparação para encarar o Defensa y Justicia-ARG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA