(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com treino tático, Timão fecha preparação para enfrentar São Bento

Publicados

Esporte, a alegria do povo



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (15), o Timão realizou o último treino preparatório para a partida diante do São Bento, nesta sexta (16), 20h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas, que estão respeitando o sistema de bolha concentrados no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava, realizaram exames RT-PCR para detecção de COVID-19 pela manhã e todos os resultados foram negativos.

À tarde, o técnico Vagner Mancini comandou a atividade no gramado. No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os jogadores fizeram o aquecimento. Na sequência, o treinador corinthiano organizou um treinamento tático para ajustar a equipe que enfrentará a equipe de Sorocaba amanhã. Por fim, o elenco trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Amanhã (16), toda a delegação do Timão que estará na Neo Química Arena passará por testes antígenos para identificação do coronavírus, também como parte do protocolo da Federação Paulista de Futebol.

  Corinthians supera o Salgueiro-PE e avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Leia Também:  Em jogo movimentado, Corinthians supera o São Caetano e vence a segunda seguida

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
Meias: Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho

Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro perde no Campeonato Mineiro após quatro vitórias consecutivas
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA