(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com gol nos minutos finais, América pressiona e empata com o Patrocinense

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Nesta quinta-feira, em jogo muito disputado, o América garantiu o empate contra o Patrocinense-MG por 1 a 1 em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com o empate, o Coelhão segue na vice-liderança da competição com 16 pontos.

O próximo desafio da equipe será neste domingo contra o Tombense-MG, às 18h15, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida em Tombos (MG).

A primeira etapa da partida foi marcada por uma intensa disputa de bola na área central do campo, com muitas faltas cometidas. Nos minutos iniciais, muita presença da equipe americana no lado direito do ataque, mas poucos chutes ao gol adversário. Aos 41 minutos, o time interiorano abriu o placar com o atacante Jeam.

Na etapa final, o jogo continuou muito disputado. O estreante Bruno Nazário iniciou o segundo tempo no lugar de Marcelo Toscano. Nos acréscimos Anderson cabeceia para dentro da área e encontra Ribamar livre para marcar o gol de empate da equipe americana. Este é o primeiro gol do atacante pelo Coelhão.

  Atlético perde invencibilidade, mas segue líder do Mineiro

Leia Também:  Destaque ofensivo, Carlos Eduardo tem participação em 30% dos gols do CAP no Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Ponte Preta vence o São Caetano de virada e cola na segunda posição

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA