(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com dois de Michael e um de Pedro, Mengão vence o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na noite deste sábado (9), o Flamengo aproveitou bem as chances criadas e venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Os gols foram marcados por Pedro e Michael (2). Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 42 pontos na competição.

O jogo

A primeira boa oportunidade do Flamengo foi logo aos seis minutos. Andreas bateu escanteio, Leo Pereira cabeceou forte, mas o goleiro defendeu. Na sequência, Thiago Maia bateu cruzado e a bola passou muito perto. Aos 12, Pedro fez bem o pivô e deu passe para Andreas, que chutou para a defesa de Felipe Alves. Diante do equilíbrio na partida, o Rubro-Negro teve uma chance com Pedro nos acréscimos, mas foi para o intervalo empatando em 0 a 0.
Na segunda etapa, Michael foi na linha de fundo aos quatro e quase achou Pedro na pequena área. O primeiro gol saiu aos 14! Após cobrança de escanteio de Andreas, Pedro apareceu sozinho e tocou de cabeça para o fundo das redes. O segundo saiu minutos depois. Andreas bateu falta, a zaga desviou e, no rebote do goleiro, Michael não desperdiçou. Aos 21, Matheuzinho fez linda jogada, driblou e cruzou perfeitamente para Michael, que marcou de cabeça: 3 a 0 de forma avassaladora. Depois, a equipe controlou o duelo, não passou por nenhum susto e manteve o placar até o apito final.

Próximo compromisso

  Flamengo empata com Bragantino e desperdiça chance de ir para a liderança

Leia Também:  Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

O time agora vai enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.
Escalação do Flamengo
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (João Gomes), Andreas (Lázaro) e Vitinho (Kenedy); Michael (Rodinei) e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa (Jackson); Yago Pikachu, Éderson, Ronald, Lucas Lima (Felipe) e Lucas Crispim (Bruno Melo); Edinho (David) e Wellington Paulista (Robson).
Técnico: Juan Vojvoda.

Ficha técnica

Fortaleza 0x3 Flamengo – 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão-CE
Data: 09/10/2021
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Cartões amarelos: Vitinho (FLA) e Rodrigo Caio (FLA)
Cartão vermelho: Ronald (FOR)
Gols: Pedro (14’2ºT) e Michael (18’2ºT e 21’2ºT)
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA