(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Publicados

Esporte, a alegria do povo


A dupla trabalhou normalmente com os companheiros, assim como o atacante Gabriel Veron, que havia retornado ao trabalho sem restrições nas atividades de terça (24). Henri foi promovido ao time profissional no início de 2020 e ainda não estrou pela equipe de cima. Já Danilo soma 34 partidas e um gol pelo Alviverde (marcado na goleada por 5 a 0 sobre o Delfín, do Equador, pelas oitavas de final da última edição da CONMEBOL Libertadores).

No campo, a comissão do técnico Abel Ferreira comandou movimentações táticas. Com duas equipes posicionadas e com dimensões reduzidas, foram aprimorados transições, balanços, jogadas específicas, entre outros. Na parte final, alguns atletas aprimoraram ainda finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

  Luiz Adriano do Palmeiras volta a treinar com bola e pode ser novidade em decisão

Leia Também:  Meio-campista Ítalo estende contrato com o Sport

O meio-campista Gabriel Menino, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Coritiba e foi desfalque ante São Paulo e Atlético-GO, deu sequência ao seu cronograma de transição física na parte interna do centro de excelência e também no gramado (inclusive com bola).

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores segue para a capital mineira após o almoço. No domingo (28), o compromisso será diante do Grêmio, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em


Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

Leia Também:  Cássio, Gabriel e Fagner retornam aos treinamentos

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA