(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã

Publicados

Esporte, a alegria do povo

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) e venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Os gols rubro-negros foram marcados por Ayrton Lucas e Gabi. Com o resultado, o Mengão chegou aos 15 pontos e sobiu para a nona colocação do campeonato.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida trocando passes no campo de ataque. E logo aos seis minutos, abriu o placar no Maraca! Ayrton Lucas fez bela jogada individual, foi na linha de fundo e cruzou. A bola pegou efeito e entrou no gol. Walter ainda tentou defender, mas não conseguiu: 1 a 0.

A equipe rubro-negra continuava com mais posse de bola e criando oportunidades no ataque. Aos 19’, Gabi cruzou pelo bico esquerdo da área e Arrascaeta cabeceou no pé da trave. Por muito pouco o segundo gol do Fla não saiu.

Aos 39’, Andreas tabelou com Arrascaeta e cruzou. A bola desviou em Paulão e obrigou Walter a fazer grande defesa. Na sequência, Gabi chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou o impedimento do atacante. O Mais Querido foi para o intervalo em vantagem.

Leia Também:  Tricolor vence o Jorge Wilstermann e avança na CONMEBOL Sul-Americana

No início do segundo tempo, Arrascaeta cobrou falta pelo lado esquerdo, Pablo subiu e cabeceou com estilo para defesa de Walter. O Flamengo mantinha a posse de bola no ataque e trocava passes para tentar abrir espaço na defesa do Cuiabá.

Aos 26’, Ayrton Lucas cruzou para Arrascaeta, que acabou pegando mal na bola e mandou para fora. Aos 30’, Vitinho deu ótimo passe para Everton Ribeiro, que chutou no travessão. Walter desviou na bola.

De tanto insistir, o Mengão marcou o segundo! Arrascaeta recebeu de Vitinho e tocou na medida para Gabigol ampliar o marcador: 2 a 0. Empurrado pela Nação, que apoiou o time durante os 90 minutos, o Rubro-Negro voltou a vencer no Brasileirão e subiu algumas posições na tabela de classificação.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica
Flamengo 2×0 Cuiabá – 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 15/06/2022 às 20h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Daniel Henrique da Silva (DF)
Cartões amarelos: André (CUI), Vitinho (FLA), Camilo (CUI)
Gols: Ayrton Lucas (6’1ºT) e Gabi (33’2ºT).

Leia Também:  Colorado empata com o Guaireña-PAR no Defensores del Chaco

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas, Everton Ribeiro (Diego e Arrascaeta (Willian Arão); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabi (Pedro).
Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Cuiabá
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho (Valdívia) e Rafael Gava (Osorio); André Luís (Jenison), Felipe Marques (Marcão) e André (Jonathan Cafu).
Técnico: Antônio Oliveira.

 
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-apoio-da-nacao–flamengo-vence-o-cuiaba-por-2-a-0-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Flamengo vence o Coritiba por 2 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA