(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Chapecoense está na final consecutiva do Campeonato Catarinense

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Foi no jogo disputado em horário atípico, na  quarta-feira (19), na Arena Condá, que a Chapecoense confirmou uma situação que, há seis anos, tem sido natural: a sua presença na final do Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Marcílio Dias por 4 a 1 no jogo de ida, em Itajaí, a equipe alviverde conseguiu o empate no duelo de volta e, com os 5 a 2 no placar agregado, carimbou o passaporte para mais uma decisão estadual.

O jogo começou em ritmo acelerado e logo aos três minutos, Anselmo Ramon carimbou o travessão: Busanello tocou pra Lima e, na esquerda do ataque, o camisa 32 cruzou rasteiro para o Anselmo, que finalizou de três dedos, com categoria, e acertou a trave. Logo na sequência, aos cinco, foi a vez de Anderson Leite assustar o goleiro adversário, finalizando de dentro da área após passe de Anselmo Ramon; a bola saiu à direita, mas com perigo. Apesar das boas chegadas do Verdão, foi o Marcílio Dias quem abriu o placar, com Nathan Ferreira, aos nove minutos.

  Chapecoense e Vitória empata de 1 a 1 pela 16ª rodada da Série B

Leia Também:  Vasco | Daniel Amorim, Michel e Sarrafiore são apresentados para a temporada de 2021

Mesmo em desvantagem, a Chape seguiu pressionando e aos 36 criou grande oportunidade com Fabinho, que recebeu na entrada da área e finalizou para grande defesa do goleiro Victor Golas. Na etapa complementar, aos 29, foi Ronei quem arriscou da intermediária e quase marcou. Coube ao artilheiro Perotti, no entanto, marcar o gol de empate: aos 47, após cobrança de escanteio de Foguinho, o camisa 77 subiu mais alto que a marcação, testou como manda o manual e deixou tudo igual na Arena Condá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Chapecoense vence o Figueirense e se isola na liderança

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA