(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Chapecoense empata diante do Vila Nova fora de casa

Publicados

Esporte, a alegria do povo

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (19), no Onésio Brasileiro Alvarenga, para enfrentar o Vila Nova em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra goiana, o Verdão ficou no empate sem gols, resultado que mantém a invencibilidade catarinense fora de casa na competição.

A partida:

Em primeiro tempo estudado, as equipes, bem postadas, buscavam infiltrar a área adversária com chutes da intermedária de ataque e em passes de longa distância, na tentativa de quebrar a linha de marcação. Em bom jogo defensivo, a primeira boa oportunidade do Verdão surgiu aos 33, quando Luizinho arriscou uma bomba de fora da área, mas o goleiro do Vila Nova ficou com a posse. Ainda no primeiro tempo, a Chape precisou contar com grande defesa do arqueiro Vagner, que aos 39 salvou a equipe verde e branca de levar o primeiro gol da partida.

Na etapa complementar, Vagner se tornou protagonista mais uma vez, ao realizar grande defesas aos nove minutos. Em resposta alviverde, Jonathan recebeu cruzamento na área, dominou no peito, mas o goleiro do Vila Nova fez a defesa para evitar o tento da equipe visitante. Nos minutos finais da partida, a Chapecoense ainda realizou blitz na área adversária, quando, aos 47 Lima arriscou chute de longa distância para defesa de Tony – e Jonathan finalizou as chances alviverdes em boa oportunidade aos 48, que também contou com defesa do arqueiro adversário. Sem alterações no placar, o Verdão dorme na 8ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém a invencibilidade como visitante na competição.

Leia Também:  Empurrado pela força da torcida, Santos FC vira a partida e vence a Universidad de Quito
Próxima partida: 

A Chapecoense entra em campo novamente na próxima terça-feira (24) às 21h30, para confronto diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-empata-diante-do-vila-nova-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

Leia Também:  Fluminense conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA