(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Ceará está na semifinal de Copa do Nordeste após vencer Sampaio Corrêa

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Após vencer o Sampaio Corrêa por 3×0, na Arena Castelão, o Ceará se garantiu em mais uma semifinal da Copa do Nordeste. No próximo fim de semana, o Time do Povo enfrentará o Vitória/BA, naquela que será a sexta semifinal da principal competição regional do Vozão nos últimos nove anos.

Com sua primeira edição disputada em 1994, a Copa do Nordeste já foi disputada em 17 oportunidades. Desde 2013, o campeonato vem sendo disputado de maneira contínua. Neste intervalo de tempo, o Vozão já disputou cinco semifinais e se garantiu na sexta. Logo no ano de retorno da Copa do Nordeste, em 2013, o Time do Povo chegou até a fase semifinal. No ano seguinte, o Alvinegro não só chegou às semis, como se garantiu em sua primeira final de Copa do Nordeste.

Em 2015 o Vozão voltou às semifinais, naquele que seria o ano do primeiro título do Nordeste do Mais Querido.

Depois de ser campeão, o Alvinegro passou três anos longe das semifinais da Copa do Nordeste, até que, em 2018, voltasse a disputar uma vaga na grande decisão.

  Vitória empata em Teresina e enfrentará o Altos na próxima fase

Leia Também:  Vanderlan comemora bom momento no Profissional: ‘Sensação inexplicável’

Mais dois anos se passaram e em uma Copa do Nordeste diferente, com a fase final disputada em Salvador/BA, o Time do Povo voltou a jogar as semifinais da Copa do Nordeste, naquele ano que seria o do bicampeonato invicto.

A sexta vaga em uma semifinal de Copa do Nordeste veio em uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3×0. Com mais essa classificação, o Time do Povo se manteve, ao lado do Bahia, como o clube que mais vezes chegou a esta fase na competição regional.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  América empata com o Galo no primeiro jogo da final do Mineiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA