(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Cazares é o novo reforço do Fluminense

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Cazares é mais um reforço do Fluzão! No Brasil, o equatoriano já defendeu o Atlético-MG e o Corinthians. O jogador é frequentemente chamado para a seleção do seu país. Ele chega sem custos ao Tricolor, com contrato até dezembro de 2022.

“Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor”, disse o meia.

Uma curiosidade sobre o reforço tricolor é que ele já foi campeão da Libertadores Sub-20, por um dos rivais do Fluminense na atual temporada. Cazares conquistou a competição em 2013, pelo River Plate.

“Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River”, completou.

FICHA
Nome: Juan Ramón Cazares Sevillano
Data de nascimento: 03/04/1992
Local de nascimento: Quinindé-EQU
Último clube: Corinthians

COMENTE ABAIXO:

  São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 fora de casa

Leia Também:  São Paulo joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Campeonato Paulista

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mais uma vez, cumprimos nossa obrigação", diz António Oliveira
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA