Esporte, a alegria do povo
Brusque vence o Criciúma pela serie B
Esporte, a alegria do povo

Deu Brusque no Heriberto Hülse! O Quadricolor visitou o Criciúma, na noite desta sexta-feira (17), e venceu o rival catarinense por 1 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Brusque chegou aos 16 pontos e aparece momentaneamente na sexta posição. Enquanto o Tigre tem a mesma pontuação e ocupa o oitavo lugar.
+Confira o complemento da rodada!
O jogo
Mandante da partida, o Criciúma teve mais a bola no pé durante o primeiro tempo, mas sem conseguir achar os espaços no setor ofensivo optou pelos chutes de média distância. As melhores chances do time da casa saíram em finalizações de Marquinhos Gabriel. Enquanto, do outro lado, o Quadricolor se fechou bem na defesa e pouco incomodou no ataque. Já nos acréscimos, o Tigre passou a atuar com um a menos, após Rayan receber o cartão vermelho.
Depois do intervalo, os visitantes voltaram para a etapa final com uma postura mais agressiva. Tentando principalmente pelo alto, o Brusque assustou com Jeferson Bahia e Crislan. Até que, aos 15 minutos, em mais uma jogada aérea, Diego Jardel fez o levantamento na medida para Crislan, que dessa vez não perdoou: 1 a 0. Com a vantagem, o Quadricolor cadenciou o ritmo da partida. Nos minutos finais, o confronto ganhou intensidade, com o Criciúma partindo para o tudo ou nada e o Brusque buscando o segundo. Mas o placar seguiu sem novas alterações.
fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/124


Esporte, a alegria do povo
Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.
“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.
O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Fonte: Agência Esporte
-
Destaque especial11 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial8 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial8 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial8 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
Deliciosos sabores10 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional12 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Destaque especial1 ano atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO