(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Atlético vira a chave e o Foco total e na decisão da Super Copa

Publicados

Esporte, a alegria do povo


De olho na decisão da Supercopa do Brasil, os atletas alvinegros treinaram nesta quinta-feira, dia 17, na Cidade do Galo. A final será disputada no próximo domingo, dia 20, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Flamengo.

Peça importante nas conquistas do Galo em 2021, o lateral Mariano concedeu entrevista coletiva nesta manhã e falou sobre a preparação da equipe para o clássico na capital mato-grossense.
“A preparação está sendo muito boa. Estamos bem focados no jogo. Claro que queremos dar o nosso 100% dentro de campo, então com certeza cada jogador vai dar o seu melhor. Na final temos que dar 110%”, afirmou.
Mariano comentou também sobre a alteração na logística envolvendo a chegada do time a Cuiabá. “O Atlético fez o melhor para nós jogadores e para a comissão técnica. Espero que no jogo estejamos todos preparados para conquistarmos mais um título”, ressaltou.
Assista à íntegra:
Leia Também:  Grêmio vence a Ponte Preta e mantém sequência de invencibilidade no Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Plameiras treina em Guayaquil e fecha preparação para encarar o Emelec

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA