(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Atlético MG tem como meta ter a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Mineiro

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Vencer para assegurar de forma antecipada a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Mineiro e elevar o moral da equipe para a estreia na Libertadores. É o que projeta o Galo para a partida contra o Boa, às 16h de domingo (18), no Mineirão.

“Já estamos classificados, mas precisamos da vitória no fim de semana para consolidar uma vantagem nas fases finais”, afirma o goleiro Everson.

O arqueiro atleticano destaca a importância da semana de treinos porque, a partir de domingo, o Atlético enfrentará uma verdadeira maratona de jogos.

“E bom ter o calendário cheio e, com certeza, vamos entrar para buscar conquistas grandes nesta temporada”, diz.

Na tarde desta quarta-feira (14), o elenco alvinegro realizou, na Cidade do Galo, mais um treinamento para o confronto com a equipe de Varginha. Nesta quinta (15), haverá treino em dois períodos, às 10h e 16h.

Treino 14.04.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Everson ressalta que a Libertadores é um campeonato importante, que todo jogador quer jogar, ainda mais pelo Atlético, que já foi campeão sendo comandado pelo atual treinador. Ele observa que, primeiro, o time está focado em fazer uma boa partida contra o Boa.

  Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Leia Também:  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda

“Depois, sim, fazer uma boa viagem, bem concentrado, para que a gente possa estrear com o pé direito e conquistar a primeira vitória na competição”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA