(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Atlético MG | Sub-20 retoma atividades com foco na Supercopa do Brasil

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Depois de um período de folga após a conquista do Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe Sub-20 do Atlético está de volta aos treinos na Cidade do Galo.
O foco da retomada é a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Vasco (campeão da Copa do Brasil), em jogo único a ser realizado no próximo dia 21. Horário e local da partida ainda serão confirmados pela CBF.
Os atletas já haviam iniciado as atividades na última semana, com trabalhos físicos e técnicos específicos. Na segunda-feira (8), o grupo iniciou os treinamentos com o técnico Marcos Valadares.
“Todos estão motivados com a possibilidade da conquista de mais um título importante”, afirmou o treinador.
Campeão – O Galinho levantou de forma brilhante a taça do Campeonato Brasileiro Sub-20, no dia 24 de janeiro, vencendo o Athletico-PR por 5 a 4, nos pênaltis, em Curitiba.
O Atlético foi o melhor time da primeira fase da competição e também passou por Palmeiras, nas quartas de final, e Corinthians, na semifinal.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

  Preparador físico do Goiás sub – 20 avalia pré- temporada 2021

Leia Também:  Santos perde para o Bahia em Salvador

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Com Luiz Adriano em campo, Palmeiras treina visando a Recopa

Publicados

em


O Palmeiras treinou na segunda-feira (12), no CT do Brasiliense, em Brasília-DF, e deu sequência à preparação para o jogo decisivo da CONMEBOL Recopa contra o Defensa y Justicia-ARG, na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha. O português Abel Ferreira e sua comissão comandaram cerca de 2h de atividades técnicas.

O atacante Luiz Adriano juntou-se à delegação na noite de domingo (11) e participou normalmente de todo o treinamento. O meio-campista Danilo Barbosa, que realiza um cronograma individualizado do NSP desde a chegada ao Brasil, também treinou de forma integral.

O atacante Luiz Adriano durante atividade no CT do Brasiliense  (Cesar Greco/Palmeiras)

Os titulares da Supercopa do Brasil realizaram exercícios de musculação e recovery na academia. Alguns deles também fizeram trabalhos de recuperação ativa no campo, como corrida ao redor das quatro linhas, enquanto outros se juntaram aos demais e participaram de parte das atividades no gramado.

O treino teve inicialmente competições entre equipes de oito, além de um curinga, que trocavam passes em velocidade, enquanto os outros deveriam roubar a bola. Os times deveram finalizar em quatro golzinhos para pontuar. Na segunda parte, equipes de sete fizeram enfrentamentos em campo reduzido com utilização dos goleiros.

  Com Wesley em campo, Verdão tem dia de aprimoramentos técnicos na Academia

Leia Também:  Goleiro Renan prorrogou seu contrato com o Paraná Clube

O meio-campista Gustavo Scarpa durante a parte inicial do treinamento (Cesar Greco/Palmeiras)

Para fechar, atletas dos setores defensivos e ofensivos foram separados em campos diferentes para atividades específicas de cada posição. Defensores praticaram passes e saídas de bola, enquanto meias e atacantes tiveram ênfase nas viradas de jogo, cruzamentos e finalizações.

O elenco treina nesta terça-feira (13), às 16h, no CT do Brasiliense. O Verdão venceu a partida de ida da Recopa Sul-Americana por 2 a 1, em Buenos Aires-ARG, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, e abriu vantagem em busca do título inédito. Qualquer empate dá o título inédito ao Alviverde, e derrota por um gol de diferença leva a decisão para a prorrogação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA