(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Atlético MG | Sub-20 retoma atividades com foco na Supercopa do Brasil

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Depois de um período de folga após a conquista do Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe Sub-20 do Atlético está de volta aos treinos na Cidade do Galo.
O foco da retomada é a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Vasco (campeão da Copa do Brasil), em jogo único a ser realizado no próximo dia 21. Horário e local da partida ainda serão confirmados pela CBF.
Os atletas já haviam iniciado as atividades na última semana, com trabalhos físicos e técnicos específicos. Na segunda-feira (8), o grupo iniciou os treinamentos com o técnico Marcos Valadares.
“Todos estão motivados com a possibilidade da conquista de mais um título importante”, afirmou o treinador.
Campeão – O Galinho levantou de forma brilhante a taça do Campeonato Brasileiro Sub-20, no dia 24 de janeiro, vencendo o Athletico-PR por 5 a 4, nos pênaltis, em Curitiba.
O Atlético foi o melhor time da primeira fase da competição e também passou por Palmeiras, nas quartas de final, e Corinthians, na semifinal.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

  Preparador físico do Goiás sub – 20 avalia pré- temporada 2021

Leia Também:  Crespo: “O time jogou com grande identidade”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Leia Também:  Fora de casa, Corinthians se despede do Brasileirão contra o Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA