(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Athletico PR preparação para o próximo desafio internacional

Publicados

Esporte, a alegria do povo


O time principal do Athletico se reapresentou na manhã desta sexta-feira (30), no CAT Caju. Depois de vencer o Metropolitanos na última quarta-feira (30), o time rubro-negro iniciou a preparação para o terceiro desafio na CONMEBOL Sul-Americana.

Na próxima terça-feira (4), o Furacão terá pela frente o Melgar, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O encontro está marcado para as 21h30, no horário de Brasília

A partida colocará frente a frente os dois líderes do Grupo D. Athletico e Melgar somaram seis pontos nas duas primeiras rodadas. Após seis jogos, passam para as oitavas de final somente os líderes de cada chave.

Agenda rubro-negra

Além do treino de hoje (30), o time principal realizará mais duas atividades antes do embarque para Lima, no Peru.

António Oliveira e a comissão técnica rubro-negra orientarão treinos nas manhãs de sábado (1º) e de domingo (2). A viagem será na tarde de domingo (2).

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

  Bruno Lazaroni vê evolução e destaca maior confiança com vitória do Furacão

Leia Também:  Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Galinho empata pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA