(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Athleticanos estão em Volta Redonda (RJ) para a partida contra o Fluminense

Publicados

Esporte, a alegria do povo


Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Athletico Paranaense desembarcaram já no início da noite desta terça-feira (29) em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. É onde o Furacão enfrenta o Fluminense, a partir das 16h desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida no Estádio Raulino Oliveira será fechada ao público, como medida de segurança devido à pandemia causada pela Covid-19. Mas o athletico.com.br e os canais oficiais do CAP nas redes sociais vão acompanhar o duelo e trazer todos os detalhes até você!

Como foi a preparação
O time athleticano contou com duas sessões de treinos dedicadas ao jogo, a última delas realizada na manhã desta terça-feira no CAT Caju – veja aqui como foi. Logo após esta movimentação, foram definidos os 23 atletas que viajaram com o grupo ao RJ.

A delegação saiu de Curitiba pouco depois do almoço, de voo fretado até o Aeroporto Galeão – região norte carioca. Dali, o time paranaense partiu de ônibus e viajou mais 130Km rumo a Volta Redonda, no sul fluminense.

  Após quatro temporadas, Jonathan se despede do Furacão

Leia Também:  Ceará se impõe no segundo tempo e vence o Clássico-Rei por 3×1

Agenda pré-jogo
Concentrada para o duelo, a equipe rubro-negra continua a programação pré-jogo na manhã desta quarta-feira, com uma sessão de alongamentos. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção está prevista para as 14h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários do Raulino de Oliveira. O trajeto de volta a Curitiba ocorre logo após o término da partida.

Escalação
Você será o primeiro a saber a escalação do Rubro-Negro às 15h desta quarta, quando divulgaremos no Facebook e no Instagram! No mesmo horário, você também pode conferir nosso onze inicial no Twitter, que vai contar ainda todos os detalhes do jogo em tempo real.

Classificação
O Athletico Paranaense inicia a oitava rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. O CAP somou 13 pontos em seis partidas. Red Bul Bragantino (17 pontos em sete jogos), Palmeiras (13 pontos em sete jogos), Fortaleza (12 pontos em sete jogos), Bahia (11 pontos em sete jogos) e Santos (11 pontos em sete jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Fluminense somou 10 pontos em sete jogos e ocupa o nono lugar.

  No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

Leia Também:  Palmeiras x Santos: números, estatísticas e curiosidades da partida

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athleticanos-estao-em-volta-redonda-rj-para-a-partida-contra-o-fluminense/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Fora de casa, Vila Nova-GO vence o Remo-PA pelo Brasileirão Série B

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Ceará embarca para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA