(65) 99638-6107

CUIABÁ

Esporte, a alegria do povo

Abel Ferreira analisa duelo com Defensa y Justicia e elogia jogadores: ‘Orgulho tremendo’

Publicados

Esporte, a alegria do povo


“Nós aprendemos todos os dias, e jogo de futebol é um jogo. No jogo, tem o fator sorte e competência também. Em minha opinião, fizemos um jogo de qualidade ofensiva, criamos oportunidades. Andamos sempre atrás do resultado, mas com qualidade de jogo. Agora, quando olhamos a intensidade das equipes, não tem nada a ver. É uma equipe que tem tempo para se preparar para as competições”, declarou o comandante, que exaltou o comprometimento dos jogadores do Verdão.

“Esta equipe tem chegado às finais de todas as competições, umas ganhou e outras perdeu. Tenho um orgulho tremendo dos meus jogadores. Trocar a equipe toda e fazer três gols, com possibilidade de fazer quatro, mas infelizmente não conseguimos fazer e o jogo é decidido por detalhes. Hoje, se tivesse que resumir o jogo em duas palavras: orgulho tremendo da equipe e muita felicidade do adversário”, afirmou.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Martín Benítez é o novo meio-campista do Tricolor

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (20), às 22h, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontecerá no domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  Remo ganha do Avai pela serie B

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA