
A equipe de professores: Gustavo Dantas (promotor), Antonio Peleja (juiz estadual) Renee Ó de Souza (promotor) Paulo Sodré (juiz federal) e Eduardo Calmon (juiz estadual)
A Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) está se movimentando para ampliar seus espaços no ambiente jurídico de Mato Grosso. Com este objetivo, a Escola programou para este mês o início do seu curso preparatório para candidatos interessados em disputar o concurso de Promotor Substituto do MPMT. As aulas serão ministradas no período de 17 de março a 2 de maio, na EMAM (na sede da AMAM), com número de vagas limitado.
Quem frequentar as aulas na Emam vai se preparar para a primeira fase do concurso, que terá provas objetivas e está marcada para acontecer no dia 4 de maio. A equipe escala pela EMAM para atuar na preparação dos candidatos é formada pelos juizes Antônio Peleja e Eduardo Calmon, da Justiça Estadual, e Paulo Sodré, da Justiça Federal de Mato Grosso e pelos promotores de Justiça Gustavo Dantas e Renée de Ó Souza, do Ministério Público de Mato Grosso
As aulas serão em forma de perguntas e respostas com base em concursos realizados pelo Ministério Públic em outrs estados sobre as matérias previstas no edital do concurso de Mato Grosso.
Quem desejar maiores informações deve procurar a própria EMAM, que funciona na sede da Amam (Av. Hélio Ribeiro, s/nº, Residencial Paiaguás – Cuiabá/MT), pelo telefone (65) 3631-4252 ou pelo e-mail [email protected]
Parabéns pela iniciativa, o quadro docente é excelente, magistrados e promotores que se destacam pelo estudo e atualizações.
parabens pela iniciativa, recomendei o curso para meu sobrinho Lucio que sonha com carreira jurídica
Parabéns aos Docentes de grandes quilates