Campanha Coronavirus

Escola da Magistratura, em fase de renovação, vai preparar candidatos para concurso para promotor. Aulas serão ministradas pelos juízes Antônio Peleja, Eduardo Calmon e Paulo Sodré e pelos promotores de Justiça Gustavo Dantas e Renée de Souza, em salas na Amam

A equipe de professores: Gustavo Dantas (promotor), Antonio Peleja (juiz estadual) Renee Ó de Souza (promotor) Paulo Sodré (juiz federal) e Eduardo Calmon (juiz estadual)

A equipe de professores: Gustavo Dantas (promotor), Antonio Peleja (juiz estadual) Renee Ó de Souza (promotor) Paulo Sodré (juiz federal) e Eduardo Calmon (juiz estadual)

 

A Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) está se movimentando para ampliar seus espaços no ambiente jurídico de Mato Grosso. Com este objetivo, a Escola programou para este mês o início do seu curso preparatório para candidatos interessados em disputar o concurso de Promotor Substituto do MPMT. As aulas serão ministradas no período de 17 de março a 2 de maio, na EMAM (na sede da AMAM), com número de vagas limitado.

Quem frequentar as aulas na Emam vai se preparar para a primeira fase do concurso, que terá provas objetivas e está marcada para acontecer no dia 4 de maio. A equipe escala pela EMAM para atuar na preparação dos candidatos é formada pelos juizes Antônio Peleja e Eduardo Calmon, da Justiça Estadual, e Paulo Sodré, da Justiça Federal de Mato Grosso e pelos promotores de Justiça Gustavo Dantas e Renée de Ó Souza, do Ministério Público de Mato Grosso

As aulas serão em forma de perguntas e respostas com base em concursos realizados pelo Ministério Públic em outrs estados sobre as matérias previstas no edital do concurso de Mato Grosso.

Quem desejar maiores informações deve procurar a própria EMAM, que funciona na sede da Amam (Av. Hélio Ribeiro, s/nº, Residencial Paiaguás – Cuiabá/MT), pelo telefone (65) 3631-4252 ou pelo e-mail [email protected]

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.129.242.34 - Responder

    Parabéns pela iniciativa, o quadro docente é excelente, magistrados e promotores que se destacam pelo estudo e atualizações.

  2. - IP 177.64.246.55 - Responder

    parabens pela iniciativa, recomendei o curso para meu sobrinho Lucio que sonha com carreira jurídica

  3. - IP 187.5.109.196 - Responder

    Parabéns aos Docentes de grandes quilates

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze + quinze =