PREFEITURA SANEAMENTO

Entrevistado por Alexandre Aprá, Enock Cavalcanti e Rodrigo Rodrigues no canal da WebRádio do “Issoé Notícia”, LÚDIO CABRAL nega que participe de articulação para ser vice-governador na chapa de Blairo Maggi. Programa também teve denúncia inusitada de Rodrigo Rodrigues contra secretário Pedro Nadaf. VEJA EM VIDEO.

No vídeo acima, você acompanha, na íntegra, como foi a entrevista que o ex-vereador Lúdio Cabral concedeu aos jornalista Alexandre Aprá, Enock Cavalcanti e Rodrigo Rodrigues, no Programa Café com Política, que foi ao ar na terça-feira (17), ao vivo, no Programa Café com Política, pela Web Rádio Issoé Noticia.

O petista fez uma longa avaliação do primeiro ano de administração do prefeito Mauro Mendes, discorreu sobre a preparação do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2014 em Mato Grosso e, entre outras coisas, negou que esteja participando e tenha sequer conhecimento de qualquer articulação visando transformá-lo em candidato a vice-governador em uma chapa que viria a ser capitaneada pelo sojicultor e atual senador do PR, Blairo Maggi.

Confira, na íntegra, e veja também a surpreendente denúncia que Rodrigo Rodrigues, falando ao vivo na WebRádio, garantiu que foi abafada contra o secretário chefe da Casa Civil em Mato Grosso, o empresário Pedro Nadaf.

 

A entrevista com Lúdio Cabral foi realizada na redação do Issoé Notícia, que fica no Edifício Centro Empresarial Cuiabá, na avenida do CPA, na tarde de terça (17) e foi transmitida ao vivo via WebRádio, um novo canal de informação lançado pelo Issoé Notícia

A entrevista com Lúdio Cabral foi realizada na redação do Issoé Notícia, que fica no Edifício Centro Empresarial Cuiabá, na avenida do CPA, na tarde de terça (17) e foi transmitida ao vivo via WebRádio, um novo canal de informação lançado pelo Issoé Notícia

Categorias:Jogo do Poder

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.195.150.234 - Responder

    Tem q ser demitido , afastado da vida publica Pedro Nadaf. O MP esta fazendo o que ??? Isso e impunidade !!!! A sociedade Cuiabana repugna esse ato bárbaro praticado por. Pedro Nadaf !!

  2. - IP 191.195.150.234 - Responder

    Ministério Publico esta se omitindo ??? O judiciário se calou ??? A policia esta conivente ? Que Estado e esse , sem rumo , sem moral … Ainda confio em vc dr Mauro Zaque , Viveiros , Helio Faust. Reginolds , Paulo Prado … Cade vcs ??????????????

  3. - IP 191.195.150.234 - Responder

    Pedro Nadaf tem que pelo menos uma vez ter honra e pedir para sair !! SILVAL frouxo, esse cara anda com Dna Roseli e seus filhos ?!?!? Extirpa esse câncer do governo … Fora Nadaf Lixo humano , cade vc Pedro Taques. Denuncia esse Pedro Nadaf ,,,

  4. - IP 191.195.150.234 - Responder

    SILVAL pela honra do Estado e sua e da sua família demita esse covarde Meu Deus cade as autoridades do MPE ??????? Isso e mil vezes pior que o caso de João Emanuel …

  5. - IP 179.225.98.38 - Responder

    Justiceira simmmmmmmmm, quero ver até qdo vcs vão deixar essa história abafada!!!!!!!!!!!! Se fosse um pobre qualquer de um bairro qualquer tbm já teriam jogado no carumbe para servir de ceia natalina mas essa criatura além de ser secretario tem foro privilegiado . Só nao pode mudar um detalhe nessa história : Houve um crime existe uma vitima abalada psicologicamente e criminoso solto . Cuidado que a próxima vitima pode ser vc cuidado . Policia Federal socorroooooooooooo

  6. - IP 191.195.150.234 - Responder

    Parabéns ENOCK pela matéria tem que denunciar esses tarados ocultos que a sociedade começa a conhecer melhor… SILVAL exonera essa figura , como ele vai a e netos públicos agora??? Ao seu lado ??? Vai contaminar sua reputação meu amigo !???!??

  7. - IP 177.193.165.228 - Responder

    A acusação é no 0:53:39

  8. - IP 187.94.206.17 - Responder

    Parabéns ao site Página do Enock e Isso é Notícia pelo debate extremamente interessante!

  9. - IP 179.216.213.140 - Responder

    De oito coments até agora, cinco são do mesmo Ip: 191.195.150.234. Todos com nomes distintos, cobrando demissão e querendo uma atitude do MPE. Sei não, mas o assunto tá com cara de armação. Melhor ir devagar com andor nesse caso. Tá cheirando notícia plantada para atender interesses, a conferir

  10. - IP 177.193.185.158 - Responder

    Enock emudeceu…?
    Não publicou nada a respeito da acusação de estupro…?
    Não deu sequencia no assunto…
    O entrevistado escamoteou…
    O nobre jornalista checou a informação na polícia…?
    Houve algum tipo de operação abafa…?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 + 3 =