(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Xi! Tati Quebra Barraco posta reflexão e web vê indireta para Popozuda

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda


Tati Quebra Barraco  já mostrou que não tem papas na língua. Mas, nesta quinta-feira (13), a funkeira, que lançou o single “É Por Isso Que Sofre”, após a sua saída da décima terceira edição de “A Fazenda”, da RecordTV, só reforçou essa teoria.

Por meio de uma postagem no Twitter, a  ex-peoa escreveu: “Amigos que ficam explanando que você vai estar em um reality sabendo que isso pode gerar desclassificação é o tipo de amizade que a gente tem que cortar da vida”.


A partir daí, os internautas começaram a interagir, e acabou sobrando até para  Valesca Popozuda, que, horas antes, havia publicado suas apostas em relação ao elenco da nova temporada do “Big Brother Brasil”.

Leia Também:  Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg

Leia Também

“Tem uma cantora ‘antiga’ muito respeitada que vai para o ‘BBB’ e ninguém está supondo ela”, começou dizendo. Depois, a  dona do hit “Beijinho no Ombro” deu mais spoiler, citando, inclusive, uma ex-integrante do Porta dos Fundos como presença garantida: “Ou eu estou ficando louca ou já sou louca mesmo”.  

Apesar da manifestação dos usuários do microblog, Tati ainda não respondeu às especulações. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14) ao longo de toda a programação da Globo.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Elza Soares viu a morte de quatro filhos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Taís Araujo usa vestido de R$ 12 mil na reestreia do The Masked Singer

Publicados

em


source
Taís Araujo usa peça da Dolce & Gabbana no The Masked Singer Brasil
Reprodução/Instagram

Taís Araujo usa peça da Dolce & Gabbana no The Masked Singer Brasil


Taís Araujo chamou a atenção do público com seu vestido estampado, cheio de cores e mensagens escritas no tecido. A peça é da nova coleção da grife italiana Dolce & Gabbana e ainda não está à venda nas plataformas oficiais no Brasil, somente na Europa e Estados Unidos.


E o preço está longe de ser acessível… custa quase R$ 12 mil! O vestido é todo feito em tule elástico, todo grafitado para realças as curvas de quem tem atitude para usar algo tão marcante.

Leia Também

No site britânico da grife, ele está à venda por 1,9 mil euros. Tem uma gola redonda, mangas compridas, não tem forro e o zíper é invisível, com fecho de colchetes nas costas. O cumprimento total do vestido é de 1,75 m e é produzido na Itália.

Leia Também:  Shawn Mendes anuncia clipe de canção sobre Camila Cabello

Confira a jurada do The Masked Singer Brasil com o vestido:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA