(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Vitória Strada relata ida às pressas ao hospital: ‘Hérnia de disco’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Vitoria Strada comenta descoberta de hérnia de disco
Reprodução/Instagram – 28.06.2022

Vitoria Strada comenta descoberta de hérnia de disco


Vitória Strada sentiu fortes dores após a apresentação no último domingo (26) no “Dança dos Famosos” e precisou ir às pressas para hospital. Pelas redes sociais, a atriz contou que descobriu uma hérnia de disco. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quem viu que no programa de domingo, no final, quando eles estavam dando as notas, eu estava com a mão, o braço meio assim? Naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando”, contou Strada, que seguiu explicando como se acostumou com a dor muscular ao longo da participação no quadro do “Domingão com Huck”. 


“A gente vai se acostumando no meio do ‘Dança’ a estar meio com dor muscular. Mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço para o ombro, do ombro para o braço, do braço para mão. Eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital”, afirmou.  

Vitória continuou o relato: “Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei para cada dele: ‘querido, te dou um dia e meio. Pode ser?’ Ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana para chegar nessa final”. 

A atriz enfrenta a final da “Dança dos Famosos” com a apresentadora Ana Furtado e o cantor Vitão. A última apresentação dos artistas acontece em 3 de julho. Relembre a performance mais recente de Vitória Strada: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Bárbara Heck sobre polêmica com Cauã Reymond: 'Exercitando silêncio'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA