(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicados

ENTRETENIMENTO

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Leia Também:  Casa de Gilberto Gil em Araras foi palco dos ensaios da nova turnê

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Apresentadora é promovida na Globo após demissão de Carlos Tramontina

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA