(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thais Braz mostra cicatriz após cirurgia de redução de testa; veja

Publicados

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thais Braz
Reprodução/Instagram

Ex-BBB Thais Braz


Thais Braz realizou uma cirurgia para reduzir a testa e foi questionada por um seguidor nas redes sociais sobre a cicatrização após o procedimento. A ex-participante do “BBB 21” mostrou uma foto da testa e afirmou que a cicatriz está “diminuindo”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


A influenciadora também mencionou os cabelos novos que estão nascendo na raiz. “Ela está diminuindo a cada dia. E os babies hair estão nascendo também, observem”, escreveu na publicação. 

Cicatriz de Thais Braz após cirurgia para reduzir a testa
Reprodução/Instagram – 02.07.2022

Cicatriz de Thais Braz após cirurgia para reduzir a testa

A ex-BBB fez a cirurgia chamada frontoplastia em março de 2022 e comentou a insegurança que sentia por conta da testa. “Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”, disse. 

Leia Também:  Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Na época, Thais chegou a rebater críticas que recebeu pelo procedimento. “Não estou em busca da perfeição. Só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar”, respondeu a influenciadora após receber o seguinte comentário de um usuário: “Gente, a busca pela perfeição faz a pessoa cometer loucuras”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  André Lamoglia, brasileiro de 'Elite', abre o jogo sobre cenas de sexo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA