(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thais Braz diz que se diverte com perguntas relacionadas ao seu namoro

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Guilherme Napolitano e Thais Braz
Reprodução/Instagram

Guilherme Napolitano e Thais Braz


A dentista e influencer Thais Braz, do “Big Brother Brasil 21”, que está namorando o modelo e jornalista Guilherme Napolitano, que participou um ano antes do programa, revelou que às vezes se pega rindo com o “tanto de gente que manda DM perguntando sobre o Gui”.

Então, para matar a curiosidade de alguns fãs em relação à sua vida pessoal,  ela contou que costuma responder com frases do tipo: “Gente, é só entrar no Instagram dele que vocês vão ver”. Ou como, fez questão de acrescentar, aos risos: “Ele está na academia, pessoas curiosas”.


Porém, não são todos os que veem com bons olhos esse lado divertido e sincero da  ex-sister na hora de dar explicações. “Vocês, influencers, são assim. Antes de serem notados, qualquer biscoito estão felizes. Depois que ganham notoriedade, tudo incomoda. Vai entender”, resmungou uma.

Leia Também:  Ritchie celebra 39 anos de sucesso de Menina Veneno e aumento da prole

No entanto, ao ler isso, a  ex-BBB goiana não deixou por menos. “Eu falei que vi mal? Disse que acho engraçado. Não posso achar? Só vocês que podem escrever e acharem o que quiserem? Eu, hein!”, rebateu, recebendo o apoio de outros usuários do Twitter.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Luisa Sonza e o medo de morrer

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA