(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Sting se une ao mexicano Kurt na inédita “Por Su Amor”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Sting se une ao mexicano Kurt na inédita “Por Su Amor”
The Music Journal Brazil

Sting se une ao mexicano Kurt na inédita “Por Su Amor”

O lendário cantor e compositor britânico Sting lança nesta sexta-feira (8) a inédita faixa Por Su Amor, uma colaboração com o artista mexicano Kurt, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via A&M Records .

Sting, a voz da icônica banda The Police , tem uma longa tradição de cantar em vários idiomas, incluindo seu aclamado EP Nothing Like The Sun , lançado em 1987, que apresenta a faixa Frágil, na língua portuguesa. Por Su Amor é uma adaptação em espanhol de sua música For Her Love , de seu novo álbum, The Bridge.

Por Su Amor contou com a mixagem de Robert “Hitmaker” Orton, vencedor de quatro prêmios Grammy e a masterização foi realizada por Gene Grimaldi, no Oasis Mastering.

Apresentada originalmente em 1985, em seu álbum de estreia, Sting disponibilizou uma nova versão de Russians , em que se declara contra a guerra na Ucrânia e para ajudar as vítimas. Os valores arrecadados com a faixa serão destinados a ONG1s de auxílio humanitário.

Leia Também:  Maria, do 'BBB 22', mostra habilidade no Pole Dance; veja

Ouça Por Su Amor:

Leia Também

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

Leia Também:  Maria, do 'BBB 22', mostra habilidade no Pole Dance; veja

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA