(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão no SBT? Detalhe impede Silvio Santos de tirá-la da RedeTV!

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Sonia Abrão e Silvio Santos gravaram juntos o Jogo das Três Pistas, no SBT
Divulgação/SBT

Sonia Abrão e Silvio Santos gravaram juntos o Jogo das Três Pistas, no SBT


Há alguns dias as redes sociais ficaram inflamadas com a notícia de que Sonia Abrão estaria de saída da RedeTV! após 16 anos para retornar ao SBT a pedido de Silvio Santos. Embora essa informação tenha sofrido erros de interpretação na hora de viralizar no Twitter, a coluna explica que um detalhe pode inviabilizar a concretização do sonho do dono do baú em ter novamente a jornalista em seu casting.


Primeiro de tudo, vamos contextualizar: o colunista Flávio Ricco publicou em sua coluna no R7, no dia 17 de junho, a informação de que Silvio Santos tem dito aos quatro cantos que seu próximo alvo é Sonia Abrão. Ele a quer em um programa nas tardes do SBT, mas não quer arrumar confusão com os donos da RedeTV!, com quem tem uma relação amistosa.

Leia Também:  DG lembra ter cogitado rejeitar convite para o 'BBB 22'

No telefone sem fio da internet, houve alguns perfis e sites que reproduziram a notícia de maneira torta, afirmando que Sonia já estava de malas prontas para se mudar com sua trupe para o SBT. Algo que está longe de acontecer. E te explico o motivo.

Conversei com Elias Abrão, irmão e sócio de Sonia, que me explicou a inviabilidade de deixar a RedeTV! neste momento. Em 2021, eles renovaram o vínculo com a emissora de Amilcare Dallevo por mais quatro anos. Portanto, existem mais três anos de acordo pela frente. E a ruptura deste contrato prevê uma multa altíssima.

Como Flávio Ricco frisou em sua coluna, Silvio quer Sonia, mas desde que não exista nenhum tipo de atrito em sua saída da RedeTV!. Como atualmente a apresentadora do A Tarde É Sua representa um dos maiores faturamentos e audiência da emissora, é praticamente impossível que sua saída antecipada seja feita de maneira amistosa.

E também há outro fator em jogo: Sonia tem um excelente relacionamento com Amilcare e Marcelo de Carvalho. Ela jamais colocaria isso em risco por conta da sedução de uma possível proposta de Silvio.

Leia Também:  Paulinha Abelha morreu sem realizar seu maior sonho: ser mãe

Portanto, caso o dono do SBT queira a jornalista em seu casting e de maneira pacífica, ele terá não somente que abrir a carteira para pagar a multa da quebra de contrato como também terá que conversar diretamente com os donos da RedeTV! sobre a transação. Um jogo difícil demais para ser jogado no momento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

Leia Também:  Dia da série: confira a programação especial do Universal TV

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA