(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

“Somos o ‘ponto forte’ dos refugiados”, diz Liziane sobre Ucrânia

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Liziane faz parte da frente brazucra
Reprodução/Instagram 22.03.2022

Liziane faz parte da frente brazucra

Há uma semana na fronteira da Polônia com a Ucrânia, Liziane Gutierrez contou mais detalhes do trabalho voluntário que pratica no local. A ex-A Fazenda saiu do Brasil até o país para ajudar refugiados da guerra entre Ucrânia e Rússia. A influenciadora contou ao iG Gente que o clima na fronteira “está tenso”. 

“O problema é que vimos diversos voluntários que foram capturados pelos russos. O clima está tenso, muito. Nós só podemos agora andar com escolta policial, apesar que não faz muita diferença”, contou. 

Liziane está com um grupo de voluntários brasileiros que auxiliam no transporte de refugiados da Ucrânia para a Polônia. Ela diz que dá suporte e também auxilia o exército ucraniano. “Acabamos de recarregar uma parte do exército em Lviv, levamos alimentos para lá”, disse.

Leia Também:  Filho de Antonelli e Benício assina contrato com agência de modelos

Diferente de qualquer experiência que tenha tido antes, Liziane conta que “não é fácil para o psicológico né”. “A gente não pode chorar porque nós somos o ‘ponto forte’ dos refugiados”, conta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Duda Reis se declara a André Luiz Frambach: "O amor se ressignifica"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA