(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi contou no ‘BBB 22’ que pai morreu em batida de carro

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram – 17.03.2022

Rodrigo Mussi

Participante eliminado do “BBB 22”, Rodrigo Mussi contou dentro do reality que o pai morreu em um acidente de carro. Na ocasião, ele conversava com Eslô e Viny.

Acrescentou que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando. Rodrigo foi hospitalizado em São Paulo, nesta quinta-feira, após sofrer um grave acidente de carro.

“Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, disse Rodrigo, no programa. “Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo.”

Ainda dentro da casa, Rodrigo deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou na época por conta da perda do pai. ” Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim.”

Leia Também:  'Quanto Mais Vida Melhor': Tigrão une Neném e Guilherme

Sobre o acidente, a assessoria do ex-BBB divulgou um comunicado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele:

“Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Look de Jade Picon no 'Domingão' pagaria 350 litros de gasolina em SP

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA