(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no “Power Couple”

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram

João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do “Power Couple Brasil”, da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou “pagando pintinho” enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter

João Hadad no maior estilo ‘olha o passarinho’

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  “encurtamento momentâneo do pênis” é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

Leia Também:  Pantanal: Após 25 anos, Madeleine decide lutar por José Leôncio

“Deve ser o frio que encolheu, porque, no  ‘De Férias Com o Ex’, a mulherada só queria ele”, disse a primeira, aos risos. “Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!”, emendou outra. Já a terceira exclamou: “Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha”.

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. “Uai, existe tamanho determinado para isso?”, “nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo ‘desprovido'” e “deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção” foram algumas das frases que pipocaram no post.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

Leia Também:  Pantanal: Após 25 anos, Madeleine decide lutar por José Leôncio

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA