(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Raissa Barbosa está ficando com ex-participante do ‘De Férias com Ex’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Raissa Barbosa e Diego Gélio, do
Reprodução/Instagram/Foto Exclusiva/iG Gente

Raissa Barbosa e Diego Gélio, do “De Férias com o Ex”


Raissa Barbosa marcou presença na festa de Lívia Andrade, na madrugada desta quarta-feira (18), e entregou um novo affair. O iG Gente recebeu registros exclusivos da ex-participante de “A Fazenda 12” se envolvendo com outro rosto conhecido de reality.

Diego Gélio, do “De Férias com o Ex Celebs 2”, é o novo affair da influenciadora. Os dois trocaram beijos intensos no evento. Nos vários stories de Raissa na festa de Lívia Andrade, ela preferiu não mostrar Diego Gélio. A modelo filmou nomes como Fernanda Lacerda, Jottape e Nakagima, mas evitou o registro com o novo ficante.


Gélio também foi discreto, mas deixou uma indireta na rede social. “Estou apaixonado por uma tiktoker”, entregou. O ex-participante do “De Féias com o Ex Celebs 2” acumula algumas polêmicas na carreira. Ele entrou no reality da MTV como ex da DJ Tainá Felipe e o público descobriu que o modelo ficou com a irmã da DJ, o que gerou a maior confusão. Depois, Gélio viveu um romance com a youtuber Ingrid Ohara, que também participou do reality.  A relação não terminou bem quando Ohara soube que Gélio teve uma recaída com Tainá em “segredo”.

Leia Também:  Neguinho da Beija-flor comemora 13 anos de casamento com Elaine Reis

Mas calma… Ingrid Ohara e Gélio fizeram as pazes recentemente, durante uma festa na casa de Camila Loures, após o lançamento do “Bar das Coleguinhas 2”, de Simone e Simaria.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Cardi B se irrita nas redes sociais com comentário sobre sua aparência

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA